slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

16 de julho de 2013

Eternas serenatas em meu coração.


    Por mais que eu tenha fugido, por mais que eu tenha tentado evitar você, agora me pego arrependido, pensando que poderíamos ter criado nosso próprio paraíso. Não tenho culpa se você não teve a capacidade de mexer com minha mente, seus beijos eram frios e suas mãos não eram capazes de me sentir. Você deve estar se perguntando o motivo pelo qual estou arrependido, como dizem só damos valor quando perdemos, porém não creio que esse seja o meu caso, pois eu nunca te tive como você me teve.
    Vou lhe contar o motivo pelo qual você me fez correr, seu jeans não era excitante, não como você usava, e o modo como me beijava era seco. Não havia nada em você pelo qual eu procurava. Você deve estar se perguntar por que permiti isso chegar tão longe, eu estava só e você também, eu estava com uma garrafa na mão e te vi sentado no chão, talvez eu estivesse fora de mim quando lhe puxei pela mão, começamos a dançar naquela rua vazia até me conduzir e prensar-me na parede do bar, então você me beijou, um beijo de amor isso foi o que me fez correr todo esse tempo de você, pois eu não queria me apaixonar, não naquele momento.
    Sei que por muito tempo você correu atrás de mim, lembro-me das serenatas em frente a minha casa, das diversas cartas românticas pela qual eu guardo até hoje. Quando a noite chega eu fecho os meus olhos na tentativa de sentir seu beijo novamente. Creio que agora depois de tanto tempo ter passado, eu amadureci e tenha caído na real, eu não serei jovem para sempre, eu não andarei eternamente pelos becos escuros do mundo. Agora creio que seja tarde para voltar atrás, mas se ainda pensar em mim como penso em você, peço que entenda que nascemos para morrer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário