15 julho 2013

    Estive me admirando no espelho, mas não há admiração por mim, é como se eu tivesse olhando tudo o que há de ruim. Um desgosto enorme pelo que via. Medo de mim ou medo do mundo? Não conseguia olhar-me e apreciar aquilo, é como quando você não gosta de salada e sua mãe põe salada pra você comer. Meu corpo está morto em meus olhos, eu tenho nojo de mim, eu não quero ser assim, estou acabando comigo eu tenho sã consciência disso, mas não posso continuar me odiando assim.  Não há nenhum especialista que possa ajudar-me nesse surto psicótico.
    Não busco ajuda, não quero ajuda, eu sei dos riscos que corro e não desejo isso a ninguém. Se você está entrando nessa paranoia de odiar seu corpo corte isso o quanto antes, você ainda pode se salvar, não tenha um surto como eu, já não há salvação e eu não tenho amor próprio. Sinceramente não me lembro de alguém caçoando de meu corpo ou algo do tipo, mas só lembro-me da vontade de quebrar o espelho cada vez que me vejo nele. Já estou tão alterada com isso que ao acabar o banho só entro em meu quarto se as luzes estiverem apagadas, não as acendo até que eu me vista, assim cubro aquele corpo nojento e disfarça um pouco.
    As pessoas me olham com expressão de medo, a mesma expressão de quando me vejo no espelho, penso que essa expressão e de que ainda não estão satisfeitos, assim como eu. Temo-me sem piedade, estou em crise, como posso saber dos problemas que tenho, como tenho sã consciência de tudo isso e não consigo me ajudar? Não estou querendo salvação, só estou buscando a apreciação por mim mesma.

   

4 comentários:

  1. Nossa é uma história verdadeira? fiquei meio chocada, mas essa história so fala a verdade, mta gente nao tem amor próprio, e isso é uma pena.. já eu, tenho demaiis. =) mas enfim, achei triste =(
    beijos, e já estou seguindo
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesclei um pouco de realidade sim, mas claro que eu não me odeio nesse ponto, é uma critica a essas pessoas e talvez quem sabe uma auto ajuda? Seguindo também
      Bjs!

      Excluir
  2. Muito bom o seu blog eu me sinto assim tbm
    acho que minha vida inteira foi um surto psicotico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que bom que achou logo essa postagem, uma das melhores postagens que já fiz, serio! Obrigado <3

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens