06 agosto 2013

    Querida solidão hoje te deixo aqui, por favor, não fique triste, sei que você viveu anos comigo, mas agora há alguém para ocupar o seu lugar, alguém que me trouxe a felicidade que eu necessitava. Solidão você acaba assim, quando alguém chega se tornando tudo em minha vida. Agora eu tenho alguém que cuide de mim, alguém que me abrace de verdade, alguém que me ame. Tenho alguém que me dê motivos pra viver, estou vivendo por você amor. Esperei-te por anos e poderia esperar muito mais se no final fosse você, nunca deixei de sonhar e no momento que te vi descobri que sonhos podem se tornar realidade.
    Todas as noites quando a lua chegava e a lágrima descia eu pedia para Deus que me trouxesse um pouco de amor, foi o que aconteceu você apareceu, porém não esperava que além de amor você me trouxesse paz, alegria, felicidade, humildade e claro me trouxesse você meu maior motivo de viver. Estava no chão quando você me estendeu a mão, então o sol voltou a brilhar e eu voltei enxergar a vida. Querido você me ensinou a viver, me ensinou a dançar em meio a toda essa tempestade.
    Eu acredito em você e eu, acredito naquele sonho adolescente que acostumava ter, amor você pode vir comigo? Abrace-me até o mundo acabar, não me solte mesmo que uma simples chuva ameace abalar. Viva comigo como se todos os dias fosse dia dos namorados, por favor, você é a única esperança de vida que tenho. Amor eu poderia estar preso em um mundo que não é meu, alucinado por coisas que não existem, mas você chegou mostrando que a vida é melhor quando não só se sonha, mas os realiza. Eu nunca estive melhor e posso dizer que eu te amaria quantas vidas fossem possíveis.

2 comentários:

  1. OIe...adorei seu blog...tem um selinho pra vc lá meu blog..... estou te seguindo...se gostar do meu me segue tbm...Bjus
    http://mulherquesabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela indicação, estou seguindo de volta!

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens