24 agosto 2013

    Hoje estou aqui para fazer meu primeiro post de indicações de músicas para vocês! Minha playlist da semana foi bem diversificada, foi do folk ao pop. Para começar indico músicas para relaxar, é o folk brasileiro com a linda da Clarice Falcão.




    Agora indico músicas pop, meu gênero preferido. 










    Enquanto eu escrevia esse post estava fuçando o You Tube e acabei de ver que minha linda Porcelain Black liberou a nova música “Rich Boi”, vamos conferir comigo? Aqui está o Link



    Bom é isso gente, minha primeira playlist! Espero que gostem, obrigado! Beijos.

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens