12 agosto 2013

Eu tentei morder minha língua e segurar minha respiração
Bati o barco contra a rocha e fiz uma bagunça
Então eu fiquei quieta, de acordo com a polidez
Acho que me esqueci que tenho uma escolha
Eu deixei você puxar meu passado desde o inicio
Eu esperei por nada, então eu senti tudo

Você me coloca para baixo, mas eu me levanto
Pronta para tirar toda poeira
Você escuta minha voz, escuta aquela som
Como um trovão, quero balançar seu chão
Você me coloca para baixo, mas eu levanto
Estou pronta porque eu esperei o suficiente
Eu vi tudo, eu vi isto agora

Eu tenho o olho do tigre, do fogo, dançando contra o fogo
Porque eu sou uma campeã e você irá me ouvir rugir
Mais alto, mais alto que um leão
Porque eu sou uma campeã e você irá me ouvir rugir
Oh oh oh oh oh oh
Você irá me ouvir rugir

Agora eu estou flutuando como uma borboleta
Ferroando como as abelhas, eu lucrarei com minhas faixas
Eu comecei do zero, de minha própria vitória

Você me coloca para baixo, mas eu me levanto
Pronta para tirar toda poeira
Você escuta minha voz, escuta aquela som
Como um trovão, quero balançar seu chão
Você me coloca para baixo, mas eu me levanto
Estou pronta porque eu esperei o suficiente
Eu vi tudo, eu vi isto agora

Eu tenho o olho do tigre, do fogo, dançando contra o fogo
Porque eu sou uma campeã e você irá me ouvir rugir
Mais alto, mais alto que um leão
Porque eu sou uma campeã e você irá me ouvir rugir
Oh oh oh oh oh oh
Você irá me ouvir rugir

Rugir, rugir, rugir

Eu tenho o olho do tigre, do fogo, dançando contra o fogo
Porque eu sou uma campeã e você irá me ouvir rugir
Mais alto, mais alto que um leão
Porque eu sou uma campeã e você irá me ouvir rugir
Oh oh oh oh oh oh
Você irá me ouvir rugir

2 comentários:

  1. oii tudo bem?
    Gostei muito dessa música, mas tem gente dizendo que é muito parecida com a música Blave da Sara Bairelles , também achei parecida, mas adorei essa música.
    beijos
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, nunca escutei Blave da Sara Bairelles, mas vou escutar!

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens