15 setembro 2013


    Eu nunca disse adeus, mas você quis partir, sem ao menos dizer pra onde iria você sumiu da minha vida. Nada foi como você prometeu, é uma pena que nosso amor não durou a eternidade que havia dito. Seus beijos perderam o gosto, suas mãos se tornaram frias, e o seu corpo que antes era quente hoje parece estar morto. Estávamos dançando quando de repente você me jogou contra o chão, querido não foram suas mãos que me soltaram, foi uma tentativa de homicídio contra os meus sentimentos.
    Por você eu chorei, por você eu compus letras perfeitas que ninguém jamais ousaria cantar. Venha até mim, te mostrarei que nada mudou, meus beijos ainda podem te reviver, meu corpo ainda pode te causar um imenso desejo, venha até mim e feche os olhos, vivendo sempre por você esqueci de mim. Escute meu ultimo pedido, por favor, entenda que eu faço tudo por você e você nada por mim, só quero mais um beijo seu.
    Você por muito tempo pertenceu a mim, mas fez questão de não perceber isso, ignorando tudo o que vivemos você seguiu viajem. Não tenho armas pra lutar nessa guerra. Aqui estamos nós no confronto final, eu e você cara a cara, sem armas o que nos resta são os sentimentos, talvez lhe restasse algum. Pergunto-te porque não fomos mais que simples memórias? Porque não deixou tudo acontecer naturalmente? O silêncio tomou conta de você? Sem respostas eu dou-lhe um bang-bang na cabeça.

6 comentários:

  1. Que romântico!
    Adorei, só a partir do " sem respostas, lhe dou um bang-bang na cabeça' que não gostei, rs.

    Parabéns pelo texto.


    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito criativo, parceiro... Claro que houve partes que não entendi, porém, discordo da garota ai à cima, pois seu texto tem concordância, você criou uma estrada através das palavras e a parte que ela diz não gosta é o final dessa estrada, acho que ela devia ter lido novamente... Parabéns, já to seguindo, retribui lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigado mesmo! Luiz não sei o link do seu blog... gostaria que me passasse para que eu pudesse retribui-lo!

      Excluir
  3. Olá,vim conhecer seu Blog,super amei e já estou curtindo a fanpage,parabéns por seu cantinho.
    Quero te convidar pra conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage também,será muito bem vinda.
    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz e agradeço! É claro que vou lá conhecer seu Blog!

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens