23 setembro 2013

    Estou me sentindo um completo idiota, chorando pelos cantos sem saber o motivo, na verdade estou fingindo não saber, pois pela primeira vez estou com medo de escrever. Tenho medo de escrever algo que possa machucar alguém, tenho medo de me machucar. O tempo passou, mas o sofrimento continuou.
    Quer saber, estou acordado por tolice, não há nada que me revolte mais do que ser trocado, sim, hoje estou me sentindo como se tivesse sido trocado por aquela merda. Amanhã vai estar tudo bem? Quem disse isso? Não posso aceitar ser esquecido assim.
    O silêncio continua me incomodando, nesse momento não necessito de ouvir música para escrever, basta essa tristeza, esse medo para me dar inspiração. Hoje não estou conseguindo sorrir, talvez eu não me permita, mal estou conseguindo escrever, mas não há nada neste momento que me proporcione felicidade.

2 comentários:

  1. Calma, todos passam por momentos assim, mas é só momento, vai passar....tente focar em coisas boas para ajudar..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens