slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

23 de setembro de 2013

Escrevendo por escrever.


    Estou me sentindo um completo idiota, chorando pelos cantos sem saber o motivo, na verdade estou fingindo não saber, pois pela primeira vez estou com medo de escrever. Tenho medo de escrever algo que possa machucar alguém, tenho medo de me machucar. O tempo passou, mas o sofrimento continuou.
    Quer saber, estou acordado por tolice, não há nada que me revolte mais do que ser trocado, sim, hoje estou me sentindo como se tivesse sido trocado por aquela merda. Amanhã vai estar tudo bem? Quem disse isso? Não posso aceitar ser esquecido assim.
    O silêncio continua me incomodando, nesse momento não necessito de ouvir música para escrever, basta essa tristeza, esse medo para me dar inspiração. Hoje não estou conseguindo sorrir, talvez eu não me permita, mal estou conseguindo escrever, mas não há nada neste momento que me proporcione felicidade.

2 comentários:

  1. Calma, todos passam por momentos assim, mas é só momento, vai passar....tente focar em coisas boas para ajudar..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir