28 setembro 2013

    Eu nasci para quebrar as portas, não pra ser uma inocente Julieta. Nasci para estar em clubes me divertindo, não para prender-me a um maldito Romeu. Pensava que tinha nascido para ser uma guerreira, mas hoje vejo momentos sendo congelados. Não posso mais mover sem pensar em você, então me pergunto, o que está acontecendo comigo?  Não consigo entender porque os dias são tão sem graça se não te vejo, se não te toco, se não te beijo. Crente que seria só uma noite e nada mais me pego pensando em ti todos os dias.
    Às vezes somos pegos de surpresa por algo inesperado, estou amando? Estou apaixonada? Não sei que coisa é essa que gira dentro de mim, que me traz angustia e felicidade ao mesmo tempo. Quando a noite chega correm as lágrimas pelo meu rosto, já não sei se é medo ou carência, amor ou duvida. Espero sempre você ligar, eu quero sentir que você sente a minha falta como sinto a sua. Algum tempo sem te ver percebo que aquelas lágrimas são de amor, completamente apaixonada por você.
    Gostaria de ser como canção pra você, entrar pelos seus ouvidos e fixar na sua mente, querido cante-me toda dia, toda hora, diga que está viciado nesta canção. Olhos divinos que me hipnotizam, boca molhada que me vicia. Quero mais um pouco do aconchego de seus braços, então você se vai levando um pouco mais de minha alma. Não fui capaz de imaginar que um dia estaria assim tão fissurada em você, me leve junto com você hoje e sempre. 

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens