19 setembro 2013

    Estava perdido pelos becos da cidade, não tinha companhia, andava só, dançava só, me sentia livre, porém ao mesmo tempo só. Ninguém pegou na minha mão, ninguém queria me salvar de mim mesmo, pegavam em meu corpo, sim, era o máximo que faziam comigo. Nada do que eu fiz era o que eu realmente quis, eu tive tudo, eu fiz de tudo, mas tudo não era o suficiente para mim. Do que minha alma se sustentaria? De liberdade? Do modo de vida pelo qual escolhi seguir? Minha alma necessita de amor, carinho, compreensão, compaixão, eu quero que me amem, quero que me aceitem, quero alguém que eu possa confiar.
    Não quero mais viver de liberdade, prefiro me prender em algo ou em alguém. Cansei de ter asas e não saber usá-las. Quero uma gaiola confortável, quero atenção todos os dias, quero ser notado pelo que sou não pelo que faço, pois não sou artista. Por anos vivi querendo ser livre, porém por anos vivi querendo ser preso por alguém também, mas ninguém consegue me enxergar, ninguém consegue ver minhas qualidades, apenas defeitos e mais defeitos.
    Se existir alguém nesse mundo que saiba dar valor, que saiba enxergar qualidades nas pessoas, por favor, venha e me ressuscite, pois estou morto com meus sentimentos. Meu coração ainda bate, mas minha alma está se acabando nessa solidão, ela não pode sumir, um pouco do que ainda sou está fixado a ela. Vamos lá quero curtir a noite a dois, quero amar e ser amado, quero mostrar que sou mais do que dizem, que sou mais do que eu mesmo imagino ser.

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens