21 outubro 2013
    Olá, o blog "Um Pouco Mais Pessoal" está de cara nova! Layout novo, e o nome que antes era "A Little More Personal" foi alterado para "Um Pouco Mais Pessoal" como já havia citado logo acima. Hoje trago para vocês uma moda que particularmente eu adoro, a moda das bandanas... Cantoras como Anitta, P!nk e principalmente Rihanna já apareceram usando as bandanas.

                                      
    
    Tenho preferencia pelo estilo retrô de usar as bandanas, fica ótimo em garotas e da um charme a mais! Confira a baixo que lindo.

    Vocês acham que a moda das bandanas só cabe as garotas? Se sim, se enganaram! Confira a baixo que arraso garotos de bandana.




Sinceramente pessoal? Eu usaria sim bandada! É um charme né?







Espero que tenham gostado do meu primeiro post sobre moda... Deixem seus comentários!





7 comentários:

  1. Siim, adoro bandanas. *-* Fica super lindo e realmente dá um charme a mais. hehe Está lindo o novo design. Parabéns!
    http://simples-amiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Indo visitar seu blog rsrws :g

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Adoro bandanas, também prefiro o estilo retrô e acho homens de bandana um charme! :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma muito linda, eu amo. Adorei o post!

    http://iasmynclass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma bandana bem rocker e uma animal print <33 http://mwsecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens