18 outubro 2013


    Eu mal te conhecia e já me sentia assim, eu nem havia te tocado, mas te sentia em mim. Querido, você se conectou comigo mesmo distante, e agora eu te quero mais que nunca. Beije-me com toda voracidade que há em ti, eu te quero assim, bem perto de mim. Faça-me o céu tocar, sei que além é onde pode me levar. Você faz minha temperatura aumentar, então eu penso será que irei ter um infarto? Você pode sentir isso?
    Segure a minha mão, estás me levando até a gloria, é assim que prefiro tudo ao seu lado. Não tem como voltar, já estamos ligados, totalmente apaixonados, você quer desistir? Foi assim que aprendi a ser feliz, foi assim que aprendi a dar valor às coisas que tenho. Tudo bem se quiser partir, mas antes me dê um ultimo beijo, antes me de um ultimo abraço apertado e então pode partir.
    Meu corpo grita pelo seu, é loucura, mas eu não posso esquecer este momento. Você pode me sentir como ninguém e isso é tudo o que preciso então você sussurra meu nome em meu ouvido e tenho a certeza de que é você. Quando estiver à vontade venha e me pegue novamente, leve-me para o paraíso, leve-me além das nuvens.
    Pode até soar como algo impuro, mas juro que isso é amor. Não me deixe aqui, não agora, preciso de mais um momento, um pouco mais de você. Pegue-me e não solte jamais, amo nossa conexão intima e amo nosso amor, nossa loucura. Um dia sem ti parece uma eternidade. Quando a noite chega minha cama sente sua falta, e meu corpo chora pedindo seu calor. Querido, preciso de você eternamente.

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens