slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

28 de outubro de 2013

Playlist 04


    Olá pessoal, que tal uma playlist pra começar bem a semana? Então com tantos lançamentos de músicas boas, resolvi então fazer essa playlist. Começo então com uma diva que vem causando ultimamente, depois de seu hit “Applause” ( já mencionei em uma outra playlist ), agora foi lançado os singles “Do What U Want” e “Venus”


    Katy Perry trás também seu novo single intitulado "Unconditionally", é perfeita, vamos ouvir?


    Parece que hoje a playlist vai ser recheada de divas (risos), pois eu trago agora a linda Bonnie McKee, que recentemente lançou o clipe de "Sleepwalker", no link abaixo você pode ouvir e assistir o single sucessor de "American Girl".
    

    Creio que poucos conhecem a cantora "Danna Paola", mas ultimamente estou viciado nas canções dela e gostaria de compartilha-las com vocês!


    Pessoal neste sábado (26/10/2013), aconteceu um show da Ana Carolina em Ilha Solteira, claro que eu fui. Vou contar um pouco mais em uma próxima postagem... Espero que tenham gostado da playlist de hoje, deixem vossos comentários, obrigado!

2 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo de volta, e seu instagram tbm!

    Siga tbm http://instagram.com/harlleyb

    ResponderExcluir