13 outubro 2013

    No silencio da noite só dá você em meus pensamentos. Sonhos planejados, promessas por cumprir. É tão clichê quando falo de você, mas eu não quero algo novo, quero nosso amor sendo ele vintage ou não. Agradar as pessoas já saiu da moda que visto, pois querido, eu vivo por você, vivo por mim.
    Colori meu amor por você do meu jeito, talvez você vá achar um pouco brega ou um tanto quanto comum. Minhas palavras podem já não expressar mais o que eu sinto por você, mas continuo tentando.
    Seus olhos são minha perdição e bebê você é tão lindo. Preciso que você pegue meu coração, preciso que me ame como amo você. As vezes você é tão serio, as vezes tão meigo, mas sempre tão carinhoso e isso me agrada de uma forma espetacular. Sempre me proíbo de esquecer você, pois já não sei como seria minha vida sem você.
    Tenho sempre uma vontade louca de erguer o copo e dizer “Um brinde a melhor pessoa que já conheci na minha vida...”, mas isso me faria fazer um discurso sobre você e as pessoas ao redor cansariam, pois eu teria que citar que seus beijos são apaixonantes, que seus olhos são tão lindos quanto a lua, sem falar que faria questão de dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você. Nada é igual depois que te conheci, o mundo tem mais cor e a vida tem mais sentido, e eu sei que vai ser sempre assim. 

4 comentários:

  1. Ameii bb vc é tudo na minha vida, obrigado por estar presente em momentos bons e ruins......Te Amooo

    Ps bjs do seu namorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu amor, muito obrigado! Você também é minha vida... Namorado mais que perfeito, palavras já não conseguem expressar o que sinto por você! TE AMO!

      Excluir
  2. Muito maravilhoso o texto. Gostei da associação entre a moda e o relacionamento amoroso.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens