05 novembro 2013

    Ultimamente percebi que as coisas boas uma hora acabam, as melhores pessoas da minha vida estão prestes a partir, prestes a me deixarem órfão de amizade, órfão de atenção e carinho, órfão de amor. Se eu pudesse eu seguiria minha vida ao lado de vocês, se eu pudesse, eu nunca os deixaria partir, só pra ter a certeza de que eu teria um ombro amigo quando eu precisasse.
    Ainda os tenho, por pouco tempo, mas tenho. Logo mais me questionarei onde foram parar os sorrisos diários, as gargalhadas de coisas sem sentido, onde foi parar meus amigos? Caminhando só, mas sempre acreditando na eterna amizade.
    Podem estar milhas daqui, mas ainda os posso sentir. Em meu coração continuarão vivos. Mesmo que o tempo passe, as promessas sejam quebradas, se um dia voltar a vê-los meus olhos brilharão e se encherão de lágrimas como neste instante.
    Gostaria que o tempo parasse para sempre neste momento, para que não me deixem só. Vocês são como pilares em minha vida. Talvez o ciclo da vida seja assim, feito de idas e vindas, porém sou incapaz de aceitar a partida, aceitar o fim. Quero manter-me de pé, mas se aqui vocês não estão só me resta o chão.
    Quando tudo desmorona sobre sua cabeça é difícil suportar, então você é obrigado a cair. Eu quero levantar, mas isso vai levar algum tempo. Acostumado com uma mão amiga, o que me restou? Cacos de alguns momentos, pedaços de gargalhadas e uma historia com um final trágico. Quantas noites passo chorando pensando em vocês, tentando entender, tudo era uma festa e de repente tudo é lembrança. Sinto-me tão incapaz por não conseguir mantê-los aqui.
    Prometam que retornarão a mim, e que nunca me esquecerão? Prometam que nossa amizade nunca se afetará por culpa do ciclo da vida? Uma vez que prometerem, não as quebre, por favor. Eu os amarei eternamente, e mesmo que eu necessite de vocês aqui vou tentar seguir. Com vocês aprendi a ser feliz e ninguém no mundo será capaz de me fazer esquecer. Onde quer que estejam eu estarei orando por vocês.


0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens