30 novembro 2013
    

    Olá pessoal, primeiramente peço desculpas pela demora, pois havia prometido um vídeo tag. Gravamos sim o vídeo, porém não foi possível edita-lo, tentei várias vezes com vários programas, mas nada. Então vim pedir desculpas a todos que enviaram perguntas. Logo transcreverei as respostas para um post em forma de desculpa. Estou 15 dias sem postar, estou meio sem tempo também. Final de ano e estou ensaiando algumas meninas para dançar na Noite Cultural que terá na escola. Desculpem mesmo, fico muito triste por isso, mas fazer o que... Beijos.

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens