slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

11 de novembro de 2013

Jaqueta Jeans.

    Olá, hoje trago mais um post sobre moda! Alguém gosta de jaquetas jeans aqui? Eu sou fascinado.
    As jaquetas são ótimas, pois combinam com tudo! As combinações vão dos mais meigos aos arrasadores.




    Jaquetas ficam ótimas não só em mulheres, mas cai muito bem nós homens também. Homens ficam gatissimos de é, vejam algumas fotos logo abaixo, tem até Adam Levine usando.





    Eu sou louco, apaixonado, pelas jaquetas jeans com spikes. Quero uma pra mim! Até a divina Demi Lovato já usou. Outra observação que faço é: Existe jaquetas com spikes masculinas também.







    Bom pessoal, é isso. Espero que vocês tenham gostado, espero vossos comentários. Critique, elogie, não importa, o que realmente quero é sua opinião.


Um comentário:

  1. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir