30 novembro 2013

    Olá pessoal, trago hoje uma nova playlist especial de Prism e ARTPOP, recheadíssima de boas músicas! Com o lançamento de álbuns perfeitos como: ARTPOP e Prism. Fui obrigado a fazer um post com as 5 melhores músicas de cada álbum (Foi muito difícil pra mim escolher só cinco).
    Que Katy Perry arrasou em seu novo álbum, isso todos sabem, mas hoje selecionei as 5 melhores músicas que estão no álbum (Claro, na minha opinião). Espero que gostem.

    Prism:
1.       Roar
2.       InternationalSmile
3.       LoveMe
4.       LegendaryLovers
5.       ThisMoment

    Espero que tenham gosta das cinco músicas que separei pra vocês. Lady Gaga sambou com ARTPOP, na minha opinião o melhor álbum do ano! Trouxe 5 músicas que amo desse álbum, foi muito difícil mesmo escolher, pois o álbum inteiro é perfeito e eu recomendo-o.

    ARTPOP:
1.       Venus
2.       Applause
3.       Donatella
4.       G.U.Y
5.       MaryJane Holland


    Bom pessoal é isso ai. Desejo muito sucesso a ambas as cantoras. Espero que tenham gostado dessa playlist especial. Ouçam, viciem e deixem vossos comentários. Obrigado, beijos.

2 comentários:

  1. A melhor do Artpop é Dope <3

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma belíssima música, mas ela não entro na lista das 5 pra mim, pois é lenta e me faz chorar kkkk

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens