slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

11 de dezembro de 2013

Bomba Relógio.


    Meia noite e nada de você. Como de costume, uma catástrofe começa a fluir dentro de mim, remoendo de raiva. Quem foi que disse que você se importa? Você mal me olha direito. Segue sua vida como acha melhor. Diz que está tudo bem, só se for pra você. Reconheço o seu esforço pra me satisfazer, porém o seu jeito de ver as coisas é o que me incomoda mais. Continue vivendo do seu modo, continue dançando e festejando.
    Estou me cansando, porém ainda não desisti. Todos os seus atos estão sendo transformados em uma bomba. Quando o fim chegar e essa merda explodir veras que a culpa é toda sua. Continue a beber e dançar até o chão, continue se mostrando para seus amigos e esquecendo-se de mim. Seu modo de agir é tão ridículo, você quer ser o melhor pra mim, mas seus atos são os piores. É complicado dizer, mas você não me dá a segurança necessária, só me dá motivos para desconfianças. Então o que mais posso esperar de você?
    Você tem mania de agir como se estivesse sozinho, fica chapado na noite e de ressaca no dia seguinte. Percebeu as olheiras em meu rosto? São de noites mal dormidas, esperando algo de você, mas como sempre nada. Estava se divertindo e sem tempo para lembrar-se desse tolo, porém o tempo está correndo e seus atos me correndo mais e mais. Não sei até onde isso vai chegar, mas não desisto de você, ainda não.
    Seus atos podem ser nomeados como “bomba relógio”, pois o tempo está correndo, e logo-logo isso vai explodir desmascarando você. Um mar de decepções é o que você me dá. Estou farto de chorar por você, farto de suas idiotices. Diria que estou farto de você. Confesso o bem que você ainda me faz. Quando tudo acabar e a verdade aparecer não tente retomar o tempo perdido, pois pra você o tempo acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário