slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

6 de dezembro de 2013

Carta de amigo.


    Hoje eu tive a total certeza de algo que eu mal duvidava. Você é o melhor amigo que eu poderia ter. Com poucas palavras, mas todas carregadas de muito sentimento, você me fez chorar. Não sei explicar se foi emoção, saudade, mas foi mágico. Só tenho a lhe agradecer por esse tempo de amizade que temos.
    Aprendi muito com você, pode até parecer que não, mas eu aprendi sim. Ouvi você dizer que o único erro que cometeu foi ter mudado de turno, porém eu discordo, por que, cara você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, você não é só um grande amigo, você é como um anjo. Se não fosse a troca de turno eu jamais teria um amigo tão confiável assim, o melhor de todos. 
    Você está ciente de que sempre que precisar pode contar comigo. Mesmo que tudo pareça escuro pra você basta me chamar, que de algum modo eu tentarei ser sua luz. Como um irmão pra mim você se tornou, e hoje vejo que não é necessário ser de sangue. Tenho que confessar que você é o amigo mais confiável que tenho. Aquele que procuro sempre que preciso desabafar e que guarda consigo tudo o que lhe conto.
     Mesmo que o tempo passe, mesmo que as coisas mudem, a nossa amizade pra mim sempre será a mesma, pois com você eu dei as melhores risadas da minha vida, vivi os melhores momentos. Amigo, eu conseguiria ama-lo por milhões de anos, por várias outras vidas se possível fosse. Você não me rejeitou como qualquer outro faria. 
     Não me julgou como diferente e apenas me deu a mão. Você não recusou em ser meu amigo e foi capaz de se tornar o melhor. Agora escrevo para tentar agradecer por tudo, tudo mesmo. Eu quero te ver sempre feliz, eu quero-te ver sempre fazendo sucesso, quero que brilhe mais que as estrelas, pois você merece. Desculpe-me, mas vou ter que usar as mesmas palavras que usou para me tocar... Igor, você foi e sempre será o meu melhor amigo para sempre. Te amooo amigo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário