slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

15 de dezembro de 2013

Incondicionalmente

    Espero que acredite no amor, pois é pra isso que estou aqui para lhe amar e te fazer bem. Talvez o tempo não estivesse ao nosso favor, mas há nossa hora finalmente chegou. Você pode sentir como estou neste momento? Não? Então talvez eu consiga resumir. Estou suando frio, eu mal consigo olhar em seus olhos, porém discretamente tento-os admirar e cara eles são perfeitos. Quando a noite caiu, anjos vieram me dizer que você foi colocado em meu caminho propositalmente, que nossa historia já estava escrita na rota do amor.
    Nosso amor é bem mais belo que os de filmes internacionais. Não vejo o tempo passar quando estou com você. E eu sei que isso é tão puro, pois eu não precisei beijar-te ou ver-te pessoalmente para saber que era amor. O carinho e atenção que você me fornecia era a certeza que eu precisava. Formamos mais que um belo casal, somos como dois arco-íris enfeitando o céu, duas estrelas iluminando todo o mundo, somos a prova de que o amor ainda existe.
    Ame-me todos os dias como eu te amo todos os segundos. Então segure em minha mão e não solte jamais. Mostre-me que ao seu lado sempre vai ser meu lugar. Coloque uma música lenta para que possamos dançar. Leve-me para mais perto do seu corpo e deixe-me repousar minha cabeça em seu ombro. Conduza-me lentamente e não pensei em mais nada, esqueça os problemas, esqueça a vida, só olhe pra mim. Esse é o momento que jamais irei esquecer, esse é o nosso momento, te amarei incondicionalmente até o mundo acabar.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é kkk
      Obrig por seguir, estou seguindo de volta!

      Excluir
  2. Que palavras lindas!
    Muito fofos. Já estou seguindo seu blog. ^^
    Beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Primeiro quero agradecer pela resposta da minha pergunta da Tag de Namoro, e parabéns pelas respostas, ficaram ótimas!
    Segundo, boa sorte com o blog. E estou te seguindo ok?
    Beijos,

    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir