30 janeiro 2014

    Bom, como todos os leitores e visitantes já devem ter percebido o blog está há alguns dias sem postagens novas, peço desculpas, tenho uma explicação para tudo isso. Volta às aulas foi isso que aconteceu, porém agora estou na faculdade, primeiro ano, experiência nova que vou contar logo. Então até eu me adaptar com esses horários loucos que estou tendo vai ficar difícil para eu postar algo novo, mas olha que bom, consegui esse tempinho pra contar um pouco da minha nova experiência como universitário.
    As aulas começaram dia 27, e adivinhem? Perdi o maldito ônibus, foi mó barra pra mim, fiquei muito nervoso e pensei logo em desistir. O segundo dia eu tive o mesmo medo do dia anterior, mas deu tudo certo, certo até de mais, sabem por quê? Por que eu estava com receio de pedir há alguém se houve alguma matéria no dia anterior, então me sentei na carteira e do nada uma menina se virou perguntou meu nome e então eu pensei “É agora a hora de perguntar sobre ontem”, então ela me respondeu que não houve nada de mais, que foram no laboratório e que teríamos que mexer com morto, eu quase cai pra trás, eu realmente não sabia que Estética e cosmética teria que mexer com morto. Pelo menos posso me preparar até a próxima aula de anatomia que é na próxima segunda (03/02/2014).
    O segundo dia (29/01/2014) foi bem mais fácil pra mim, não que eu tenha me enturmado ainda, mas sei lá achei bem mais relax e eu espero que seja assim sempre. Confesso que estou com medo deis de já das provas e etc. Mas vou procurar dar o meu melhor, estudar muito para que eu não fique de DP. Os professores até então gostei de todos, mas ainda não conheci todos eles. Quero recapitular um acontecimento que ocorreu no meu primeiro dia, cheguei a cede da faculdade as 19h00min, entrei na minha sala para deixar minha bolsa e depois sair para conhecer um pouco da faculdade, havia apenas duas meninas na sala, até ai tudo bem. O problema foi hora que voltei e me deparei com mais de 50 meninas e apenas eu de menino, foi estranho pra mim, claro que só no primeiro momento, agora nem dou mais importância.

    Hoje vai ser meu terceiro dia na “facul” e eu estou ansioso sim, mas não tanto pela “facul”, mas sim porque meu namorado lindo vai lá me ver. Lindo isso, não é mesmo?

2 comentários:

  1. Falei que ia dar tudo certo no primeiro dia kkkk
    Amei te ver hj meu amor vc é tudo pra mim

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens