09 janeiro 2014

    Então a branca de neve morde a maçã novamente mesmo sabendo o que vai acontecer. Um recém-saído da reabilitação consumindo drogas novamente. É assim que estou me sentindo neste momento. Vivendo uma vida de mentiras talvez, mas talvez viva uma vida de adrenalina. Meus sonhos escorrem pelo ralo, meus sentimentos voam com o vento, minha mente congela no tempo. Quem sabe eu tenha um ataque cardíaco e caia nesse chão frio. Você me faz querer morrer... Se não te tenho.
    Perdido entre tantos conflitos, não sei se suporto uma vida inteira de atritos. Eu quero sentir você, eu quero ter você, mas você se afasta o mais longe possível. Um momento um tanto quanto aterrorizante. Estou preso em uma repetição de várias mentiras consecutivas, e não sei se sou capaz de sobreviver há isso. Sempre fui o que você quis, porém chega uma hora que submissão cansa.
    Ficar ou partir? Suicídio ou viver? Sei que não sou capaz de viver se você se vai, e eu juro que nesse tempo eu só tentei cuidar-te. Talvez eu tenha tido várias ilusões, porém pareceram tão reais. Não posso fechar os olhos antes de pensar em ti, não posso acordar sem antes sonhar com você. Talvez eu levasse um tempo pra me acostumar se você aqui já não está. Poderia te mandar flores na primavera, frutas no outono, sorvete no verão e sopa no inverno, talvez assim eu conseguisse cuidar de você mesmo distante assim.
    Minha mente poderia esperar o amanhecer para te convidar há ser meu amor, poderia esperar uma semana passar pra te dar a mão, poderia esperar meses pra dizer que eu te amo, minha mente poderia, mas meu coração não e ele não é capaz nem de esperar a noite chegar pra te convidar há ser meu primeiro e eterno amor. Bom, caso ache que serei o mesmo está enganado, estou resistente, mais forte. Pode vir, mas, por favor, dê o melhor de você que eu darei o melhor de mim. Não quebre meu coração novamente, pois essa é a ultima chance.

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens