slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

15 de fevereiro de 2014

Inocência divina


    Ela corre a cidade com sangue nos olhos, a fúria de uma virgem, uma garota má na noite. Se hoje todos a vêem, é porque ela batalhou por isso, manteve seu grito de guerra e não deixou nada nem ninguém à por pra baixo.  Ela veio de baixo, enfrentou tudo sem nunca desistir e hoje ela brilha, brilha como estrela no céu. Não a julgue pelo que era e sim a respeite pelo o que ela se tornou. Toda noite buscava em quem confiar. Um muro pra se encostar e nem por isso desistiu de brilhar.
    Hoje acredita só em si mesma, não desiste de seus objetivos, os alcança sem perder o foco. Criada em cima de suas próprias esperanças, busca força naquilo que acredita. Nunca buscou amor em ninguém, mas viveu por crer nele. Sem ninguém ao seu lado não desistiu, ergueu-se e seguiu em frente. Pediu perdão a sua mãe e a Deus por não ser o que sempre quiseram.
    Pecou todas às vezes ao se apaixonar por um psicopata, mas manteve seus votos de castidade até então. Curvou-se poucas vezes, quase nunca, para quase ninguém. Recrutou um exercito de sentimentos e os treinou para que nunca caíssem em tentação, cada um que falhou ela o exterminou. “Que caiam todos aqueles que tentarem me derrubar”, essa é sua tese de vida e assim ela vai vivendo pela noite, pelos becos, por onde tem vontade de estar. 

2 comentários:

  1. Own que texto lindo! Amei a frase "Que caiam todos aqueles que tentarem me derrubar"!
    Beijos e fique com Deus! Seguindo, retribui?!
    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Twitter: @bellaquebela

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ir no seu blog pedir uma dica e aproveitei pra seguir, dá uma olhadinha lá no seu post
    http://www.bellaquebela.com/2014/02/como-tirar-uma-otima-foto.html

    ResponderExcluir