04 fevereiro 2014

    Mesmo que você grite alto ninguém vai lhe escutar além de mim, então vamos lá, volte a mim. Não tente fugir daquele que já foi seu porto seguro, volte e formaremos um exercito do amor. Você e eu contra o mundo todo, juntos até o fim. Fracassado? Fui capaz de atravessar todos os limites com uma velocidade pela qual você nunca ira alcançar. Então olhe para si mesmo e veja quem realmente é um fracassado, eu tenho um sorriso no rosto, eu carrego o brilho no olhar e o amor no coração, mas e você? Carrega o que consigo mesmo?
    Em quanto voava pelo céu perdi o foco e cai em seus braços, braços pelos quais fui envolvido e cuidado até então, porém tudo mudou da noite pro dia e agora você não passa de um mero conhecido. Não me deixou conhecer o que guardava ai dentro, só me mostrou o que era superficial, nada de amor, apenas beneficio próprio para si. Aqui e agora deveria ser o momento do julgamento, mas... Eu não vim ao mundo para julgar alguém, eu vim para amar, vim para ser feliz com o pouco que tenho, assim como fui feliz com o pouco que você me deu, mas agora o pouco é nada.
    Dançar em cima do seu fracasso parecia ser a solução, mas a fraqueza me pegou e eu apenas lhe dei a mão. Um ato de humildade pelo qual pago até hoje. Nunca ganhei nada em troca, se bem que eu nunca esperei nada de ti. Sempre foi estampado na sua cara o desprezo pela minha pessoa, porém eu fingia não enxergar e continuava a descansar em seus braços. Hoje estou livre, caminhando com meus próprios pés, mas carregando um vazio dentro de mim.

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens