slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

26 de fevereiro de 2014

Não dá pra enganar, sem você não da


    Ouça os sinos tocarem, estão todos aplaudindo, é sua vez, é seu dia. Sobre meus ombros ergo ti para que o céu e o povo contemplem você. Ponho-te em meu balão de alegria, cheio de amor, quero te fazer flutuar tão leve capaz de ultrapassar a galáxia. Mesmo que o mundo te faça desacreditar da vida, desistir de seus objetivos eu sempre serei aquela mão amiga que vai te levantar. E sabe aquela luz no fim do túnel que dizem? Serei eu também.
    Então não há por que se preocupar, hoje é seu dia, mais um ano de vida que se completa, sorria, pois eu estou feliz por isso. Agora um trecho de música “Não dá pra enganar, sem você não da”, acho que com isso dá pra entender. Corra o mais rápido que puder, corra atrás de tudo aquilo que você sonha, corra sem parar. Pra você nunca haverá obstáculos, nunca haverá limites. Controlo tudo em volta para que você possa fazer tudo o que quer livremente, quebro as portas se pra você não forem abertas.
    Eu sei o quanto sou sortudo por ter você em minha vida e sei também como você amadureceu. Sei de todas suas qualidades e defeitos, sei de tudo, mas hoje não é dia de comemoração. Apaguem as luzes, pois ele está chegando com toda a luz que possui. Meu coração está gritando alto para que você possa ouvir o quando ele te ama, minha mente esta entrando em uma constante conexão com a sua para que você possa saber tudo o que sinto. Junto a ti vivemos uma constante odisseia, mas superamos tudo como sempre.
    Desejo há ti anos e mais anos para que ao meu lado para que eu possa-te ver envelhecer, para que meus momentos tenham mais graça e meu dia mais cor. Parabéns meu amor, hoje você completa 20 anos da sua existência no mundo. Vou sair pelas ruas soltando balões coloridos, vou enfeitar a rua toda, vou jogar confetes e serpentinas, vamos festejar o seu aniversário da melhor forma. Vamos descer a ladeira com um carrinho de supermercado, vamos cantar músicas pelas quais nem sabemos a letra, mas vamos ser felizes.

 

Obs: As fotos acima foram tiradas no aniversario do sobrinho dele, só postei porque sei que ele vai querer morrer quando ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário