09 fevereiro 2014

    Bom pessoal, já faz um tempinho que estou sem postar playlist nova e hoje encontrei um tempinho pra indicar algumas músicas que ando ouvindo essas semanas, todas são ótimos ao meu ponto de vista. Espero que vocês gostem.

1.       LilyAllen – Air Ballon
2.       Kerli- The Lucky Ones
4.       Anahí – Dividida
   
    As cinco músicas listadas acima fazem parte da música pop, gênero pelo qual sou viciado (Risos). Mas essa semana eu ouvi uma música P-E-R-F-E-I-T-A, tanto o clipe quanto a música, ambos são perfeitas, espero que gostem.



    Bom pessoal, é isso, espero que gostem. Até mais.

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens