slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

28 de abril de 2014

Playlist 06


    Pessoal, a playlist de hoje tem o foco nas músicas brasileiras. Vou indicar várias músicas de diversos gêneros. Confesso que todas valem a pena serem ouvidas, provável que gostem. Entre os artistas que ando ouvindo ultimamente estão Clarice Falcão, Gaby Amarantos, Anitta, Fresno, Pitty, Banda Lipstick e entre outros. Bom, começo indicando algumas músicas da Clarice Falcão, todas as canções dela são ótimas. É MPB bem puxado para o folk, são bem calmas.

  1. Oitavo Andar
  2. Monomania
  3. Eu Me Lembro
  4. Eu Esqueci Você

    Essas quatro músicas indicadas acima, são perfeitas e minhas preferidas da Clarice, espero realmente que gostem. Bom, mas se folk não faz o seu estilo, indico também algumas músicas Pop/Rock. Lembrando que hoje o foco é só em música brasileira. Como falar em Pop/Rock e não falar da Banda Fresno?

  1. Die Lüge
  2. Canção Da Noite (Todo Mundo Precisa De Alguém)
  3. Porto Alegre
  4. A Gente Morre Sozinho
    Bem, tenho uma outra música que gosto muito, mas é de um trabalho solo do Lucas Silveira (Vocalista da banda Fresno), ela se chama Come And Go e esta no CD The Rise And Fall Of Beeshop. A música é muito linda, vale a pena ouvir!

    Se ainda nada do que indiquei faz seu estilo, que tal a nova música da Gaby Amarantos? Algo me diz que todos sabem do funk ostentação, né? Gaby Ostentação é o nome da sua nova música de trabalho. E se ainda assim você leu e fez aquela cara do tipo "Ai não gosto de Gaby Amarantos", indico-lhe uma música perfeita (na minha opinião), conhecem a poderosa? Sim, estou falando de Anitta que recentemente lançou seu novo single "Blá Blá Blá", agora para de falar e vamos ouvir?

    Espero que tenham gostado de tudo ou quase tudo que indiquei, espero sugestões, criticas favoráveis e o que você achar que deve comentar. Obrigado pela atenção, beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário