slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

16 de agosto de 2014

Prepara, que agora você gama


    Não sei se todo mundo ou apenas alguns estão antenados no mundo musical brasileiro. Bom, sei que a maioria dá mais valor à música internacional do que a nacional, eu sei disso, pois já fui assim, porém agora vejo coisas interessantes no cenário musical brasileiro. Creio que a grande maioria conhece “Show Das Poderosas” e não adianta dizer que não. Tão criticada Anitta esta no auge da fama, goste você ou não, porém não me importo, pois esse post é destinado há quem se interessa na musicalidade brasileira.


    Larissa que lançou seu primeiro disco intitulado com seu nome artístico e como é mundialmente conhecida  “Anitta”, eis que além de “Show Das Poderosas” o álbum gerou outros singles, como por exemplo: Meiga e Abusada, Não Para e Zen. Após o grandioso sucesso de Zen, agora ela grava uma versão espanhol que está por ser lançada. O álbum contou com outras músicas como Menina Má, Proposta, Fica Só Olhando e Eu Vou Ficar, músicas que foram executadas pela cantora no inicio de sua carreira, mas que tiveram um novo arranjo para serem colocadas em seu primeiro álbum. O álbum teve 167.000 mil copias vendida e recebeu disco duplo de platina.


    Este ano foi muito gratificante para Anitta, lançou seu grandioso CD e DVD “Meu Lugar” e juntamente lançou seu segundo álbum “Ritmo Perfeito” que contém músicas inéditas que foram gravadas para seu DVD. Seu primeiro single de divulgação do DVD foi “Blá Blá Blá” e sua melhor posição foi em primeiro lugar na Billboard Brasil Hot 100 Airplay, o clipe lançado foi a sua apresentação no DVD, e com certeza foi o que deixou seus fãs ainda mais interessados e eufóricos para obter o DVD. Não parou por ai, pois Anitta surpreendeu a todos com o clipe da canção “Cobertor” em parceria com o rapper Projota, sendo assim seu segundo single. Mas claro que não parou por ai, pois o tão cogitado e esperado single “Na Batida” foi lançado no dia 29 de maio, com um clipe estilo diva de Hollywood. O clipe Na Batida teve três milhões de acessos em menos de duas semanas e sem dúvidas é um sucesso.


    Em seu primeiro DVD “Meu Lugar”, Anitta usa a dualidade de Céu e Inferno, tudo começa pelo inferno com túmulos e coisas escuras, arvores, luzes, cenário, mas que ao decorrer do espetáculo vai virando céu com luzes, telões e imagens mais claras que remetem ao céu. Anitta contou com um ballet de 30 dançarinos para a realização deste trabalho. Com um sonho realizado, suas músicas na boca do povo o que mais pode se esperar da eterna “Poderosa”? Tudo isso só serviu para calar a boca de muita gente que disse que ela não passaria de apenas “Show Das Poderosas”. Podemos ver que ela foi além, pois nas trilhas sonoras das novelas já foram utilizada “Meiga e Abusada”, “Eu Sou Assim”, “Zen” e agora em malhação “Quem Sabe”. Anitta sem dúvidas é sucesso em tudo o que veste e em tudo o que faz. Bom se ainda ela não te conquistou com todo esse sucesso, quem sabe com suas músicas? Veja abaixo alguns de seus hits.
    Bom pessoa, esse foi um especial Anitta e em breve farei um do gato,Lucas Lucco. Espero que tenham gostado, gostando ou não comente para que eu possa melhorar. Caso seguir o meu blog avise, sigo de volta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário