29 setembro 2014

    Meninas e meninos que se interessarem por este post, venho confessar que sou louco por salto alto. Amo meninas que usam salto alto, dá outro ar, dependendo do tipo de salto que ela esta usando dá um ar de mulher ou até de menina delicada. Só sei que mulher de salto é outro nível e homens também, por que não?



    É o seguinte vou dançar na cidade onde moro e gostaria de saber a opinião de vocês, pois vou dançar de salto e gostaria de saber se fossem vocês, qual tipo usariam. Nossa fico horas viajando, procurando saltos de diversos modelos, tipo e cores. Com spike, tipo agulha, plataforma, anabela. Todos são magníficos com algumas exceções claro.


     Vocês acham que com dois meses de treino duro eu posso ser capaz de dançar de salto? Quais modelos achariam mais fáceis para se ter o equilíbrio na hora de dançar. Amo ver as cantoras dançando em cima do salto, sou muito fã de divas como Beyoncé, Lady Gaga, Anitta e entre outras. O stiletto é o que dá o charme nas divas que cantam pop, isso ajuda para que elas sejam essas divas viciantes. Sou fã de quem tem o equilíbrio no salto e  não deixa a desejar ao andar.


      Gosto muito de saltos com spikes, fivelas, saltos que destacam-se de longe, mas eu usaria um preto básico. Mas sem dúvidas o meu preferido e o que desejo ter um dia são os saltos fantasmas, mais conhecidos após Lady Gaga usar (vamos combinar que ela exagera um pouco né?). Aqueles saltos com spikes são de ficar babando.


    Bom pessoal, acho que agora é com vocês, qual tipo de salto me indicariam para dançar? E qual salto usariam, tem preferencias? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo, obrigado pessoal.




    Obrigado pela atenção de todos, aguardo ansiosamente os comentários! Beijos


2 comentários:

  1. oiii, amei todos menos esse salto carretel
    vai arrazar com certeza
    bjs
    ps: aii que tudooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, que bom que gostou, realmente este carretel é o pior! Mas eu sou mais esses saltos divas haha! Obrigado bjs

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens