slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

2 de outubro de 2014

E pra sempre vou te amar (Remasterealizado)


     Eu posso dormir te olhando, acaricia-lo, te acordar com beijos e abraços, pois sei que isso não te irrita. Podemos sentar e admirar as estrelas enquanto sobe o luar a gente namora. Quero estar com você sem me preocupar com a hora, sem pressa, aproveitar cada momento ao seu lado. Não existe parte difícil quando estamos juntos. É um simples abraço, mas é o nosso abraço. Hoje não tenho a mínima duvida de que eu poderia viver o resto da minha vida com você. Espero que tudo o que construímos seja eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário