slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

11 de outubro de 2014

Quem é a rainha do pop? Lady Gaga VS Madonna


    Ambas as rainhas do pop, a nova e a velha. Uma a rainha de 56 anos e a outra de 28 anos. As duas cantoras mais polemicas, seus nomes? Ainda preciso falar? Lady Gaga e Madonna. Hoje faço uma nova enquete, mas agora entre divas internacionais, quem é a rainha do pop a nova ou a velha? Madonna com 31 anos de carreira (lembrando que estou contando os anos de carreira após o primeiro álbum) e Lady Gaga com 6 anos de carreira (sem contar com seu primeiro álbum quando ainda usava seu nome verdadeiro). As duas são fabricas de fazer hit e claro muita polemica. Bom, falarei apenas dos últimos três álbuns da Madonna para igualar a Gaga.


    Lady Gaga em 2008 lança seu primeiro álbum de estúdio intitulado “The Fame”, até parece que ela já sabia da fama que faria. O álbum contou com hits que são sucessos até hoje: “Just Dance”, “Poker Face”, “Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)”, “Love Game” e “Paparazzi”. E ainda nessa vibe do “The Fame”, ela lança um EP intitulado “The Fame Monster” trazendo assim mais 4 singles: “Bad Romance”, “Telephone”,  “Alejandro” e “Dance In The Dark”. A gravação de seu segundo álbum aconteceu entre 2010 e 2011 tendo seu lançamento oficial em 23 de maio de 2011. Intitulado “Born This Way” o álbum foi o melhor de sua carreira em minha opinião claro. O álbum em si não contem simples hits, cada música é um incentivo para quem escuta. Deis de “Born This Way” a “the Edge Of Glory” trás uma mensagem inspiradora de força e fé, mostrando caminhos e incentivando a sermos o que somos. Prevejo fãs da Madonna dizendo que “Express Yourself” é o som original, ok né. Tudo começa com o single “Born This Way” que acolheu muitos gays, seguido de outros hits como: “Judas”, “The Edge Of Glory”, “Yoü And I” e “Marry The Night”. A melhor música do álbum pra mim é sem dúvidas o single “Judas”. Já em seu terceiro álbum “ARTPOP”, todos sabem que foi um flop. Confesso que, o álbum é feito de músicas que virariam hits se a divulgação tivesse sido melhor. “Applause”, “Do What U Want” e “G.U.Y” são os singles que compõem o terceiro álbum de estúdio de Lady Gaga.


    Madonna, dita como “Rainha do Pop”, dona de 12 albuns de estúdio e vários hits. Bom, mas como eu disse citarei apenas seus 3 últimos álbuns. “Confessions On a Dance Floor” é o decimo álbum da carreira da Madonna. Tendo quatro singles e um em especial que gosto muito “Hung Up”, os outros são “Sorry”, “Get Together” e “Jump”. Em 2008 Madonna lança seu decimo primeiro álbum “Hard Candy” com três singles, “4 Minute” com o lindo do Justin Timberlake. Os outros dois são “Give It 2 Me” e “Miles Away”. Chegada a hora de falar de “MDNA” o melhor álbum de Madonna para mim. Contando com duas parcerias com a Nicki Minaj, como não amar né? “I Don’t Give A” e “Give Me All Your Luvin” são as parcerias com a rainha do Rap, porém “I Don’t Give A” não é single. Além do single em parceria com MIA e Nicki o álbum contou com “Girl Gone Wild” e “Turn Up The Radio”.



    Bom a enquete está aberta, vote em sua favorita, Lady Gaga ou Madonna? Quem é a rainha do pop? Você pode votar a direita no topo do blog.

Um comentário:

  1. Pra mim é e sempre vai ser Madona.


    http://www.cerejasemneve.com.br/

    ResponderExcluir