09 outubro 2014

    A vencedora da enquete “Quem representa o pop brasileiro: Anitta VS Wanessa” foi: Wanessa. Com 60% dos votos a diva Wanessa foi à vencedora, acham que foi merecedor? Eu amo muito as duas e Wanessa ou Anitta ganhando estaria satisfeito. Sem duvidas ela é merecedora, com seus 14 anos de carreira e claro que vem muito mais por ai né? Bom, estou fazendo uma postagem especial da Wanessa por ela ter ganhado. Mesmo sendo criticado pelos fãs da Wanessa, que não souberam me interpretar e só souberam julgar como um “hater” qualquer faz, estou aqui escrevendo esta postagem sobre essa diva que amo muito.

    Creio que a grande maioria a conheça como Wanessa Camargo, nome pelo qual ela usou no inicio de sua carreira e que em 2007 optou apenas por Wanessa como é conhecida hoje. Após mandar algumas demos para a BMG ela assinou contrato e em 2000 lançou seu primeiro álbum que rendeu vários hits como: “O amor não deixa”, “Apaixonada por você” e “Eu posso te sentir”.  O álbum rendeu 150 mil cópias vendidas, recebendo assim o disco de ouro.

    Em 2001 ela lança seu segundo álbum homônimo e do qual rendeu alguns hits novamente como, por exemplo, a música inesquecível do inicio de sua carreira “Eu quero ser o seu amor”, mas o álbum contou também com “Tanta saudade” que foi um single promocional do álbum e “Gostar de mim”. O álbum vendeu 250 mil copias no Brasil e conquistou o disco de platina.

    Novamente Wanessa lança um álbum em 2002 fechando assim a sua trilogia de álbuns homônimos. Porém este álbum vendeu menos que seus antecessores e não foi capaz de receber disco de platina duplos, suas vendas foram de 195 mil copias. O álbum teve 3 singles como nos outros álbuns. Os singles foram “Um dia... Meu primeiro amor”, “Sem querer” e “Filme de amor”.

    Em abril de 2004 ela lança seu primeiro DVD o “Transparente – Ao vivo” que contou com 4 músicas inéditas das quais duas viraram singles, que foram: “Me engana que eu gosto” e “Metade de mim”. Em 2011 foi certificado de ouro pelas 50 mil copias vendidas.

    “W”, este álbum foi um dos melhores da carreira de Wanessa, mostrando seu amadurecimento. O álbum teve todas as suas músicas bem sucedidas nas rádios, e “Não resisto a nós dois” foi tema da novela Bang Bang. Pra mim essa foi a melhor música do álbum. Mas o álbum contou com “Amor Amor” que é sucesso até hoje e “Louca”. Quem nunca cantou “Amor, amor se pensa que é assim que é só chamar que eu vou” para alguém? O álbum contou também com dois singles promocionais como “Relaxa” e “Culpada”.

    Wanessa lança seu quinto álbum em 2007, intitulado “Total”. Este foi o primeiro trabalho de Wanessa sem o sobrenome Camargo. “Não tô pronta pra perdoar” e “Me abrace” foram os dois singles do álbum e conteve também outros dois promocionais, “Me pega de jeito” e “Independente”.

    “Meu Momento”, um dos melhores álbuns da Wanessa para mim. Só pelo fato de conter no álbum a música “Não me leve a mal”. Em 2009 é lançado seu sexto álbum onde a pegada é muito mais pop do que nos álbuns anteriores. “Fly” em parceria com o rapper Ja Rule foi o primeiro single do álbum conquistando o primeiro lugar nas rádios. No dia 31 de agosto de 2009 é lançado o segundo single do álbum “Não me leve a mal”, que mescla o português com o inglês, a melhor faixa do álbum.

     Seu sétimo álbum foi lançado em 2011, vale observar que o álbum foi gravado totalmente inglês e ficou top! Confesso que Wanessa arrasou no estilo, e todas as músicas são perfeitas, não ouvi uma que não me agradasse. O álbum conteve 3 singles e entre eles está o hit “Sticky Dough”. “Worth It”, “Falling For U” e “Stuck On Repeat” estão no álbum, mas são singles do EP que ela lançou antes de lançar o álbum. Em 2013 foi lançado seu DVD ao vivo da turnê do seu álbum DNA, o álbum gerou 4 singles entre eles está “Amor amor” que foi relançado em parceria com a Preta Gil. Entre os singles estão “Hair & Soul”, “Shine It On” e “Turn It Up”.

    Pessoal é isso, espero que tenham gostado, eu fiz bem resumidamente a carreira da Wanessa. São 14 anos para serem resumidos e me esforcei bastante, claro que tive ajuda de fontes e desculpe se estiver algo errado é culpa dessas fontes que não são confiáveis. Espero que ela tenha ainda muitos anos de carreira pela frente e faça muito sucesso com novos hits, mana faz uma parceria com a Anitta, pois vai ser lacração total. Não queria ter causado tantos conflitos como causei por causa desta enquete, mas para mostrar que não tenho nada contra Wanessa, até porque como eu já disse eu a amo muito, ai esta minha pequena coleção. 


0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens