09 novembro 2014

    E lá estava eu pequeno com apenas seis anos em meu primeiro ano de escolinha. Brincar era necessidade antes de entrar para a sala de aula, sem contar nas brigas pelo banco da frente do ônibus, tudo era novo e diferente, pessoas novas. Eu estava entrando para o inicio da vida social, sinceramente? É uma bosta, quando se cresce e vê a verdade. Mas enfim eu era criança e não tenho muitas recordações dessa época, eu não fazia o estilo “filhinho de papai” ainda não, eu era mais o amigo de todos, mas enfim ainda bem que cresci e não levo nenhuma amizade de infância comigo. Tudo muda com o decorrer do tempo, assim como as pessoas vêm elas também se vão.
    Não sei se as maiorias das crianças pensam iguais ou é apenas uma besteira da minha mente, mas eu sempre quis quebrar o braço para que as pessoas escrevessem coisas no gesso. É coisa boba, mas eu diria que é coisa de criança. Eu sempre quis crescer e hoje em dia quero voltar a ser criança, é uma pena que as crianças de hoje em dia não vivem o que eu vivi. Agora o mundo é só tecnologia e com isso perdem a infância. Bom, não sou eu quem vai mudar o mundo, mas é apenas uma simples opinião de quem viveu em ambos os mundos e não estou dizendo que a tecnologia não é boa, apenas que ela atrapalha a infância das crianças em hoje em dia. O bom é viver cada etapa como se deve ser vivida.
    Tenho saudades de tempos que não vão voltar, mas claro que amo ate hoje a parte da rebeldia no colegial. Quebrar as regras era o lema de todos tenho certeza, uso esse lema até hoje. Levo um som em minha guitarra que explode minha mente, eletrocutando seus tímpanos até explodirem de euforia. Quem nunca ousou querer ser mais que a mestra na sala de aula, tentar impor autoridade. Sem contar nas bagunças pelos corredores deixando assim as expectoras e coordenadoras doidas. Bom, creio ter vivido tudo o que deve ser vivido nas escolas, um pouquinho de diversão nunca é demais, né? Não que eu queira dizer que os novos alunos devem infringir leis impostas pela escola, mas se quiserem.

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens