03 novembro 2014

    Não se trata de causar intriguinhas entre fã bases ou algo do tipo. O caso é que eu gostaria de saber qual é a melhor rapper da atualidade Iggy Azalea ou Nicki Minaj? Não vou “puxar saco” para nenhuma das duas até porque gosto muito de ambas. Cada uma com seu estilo e talento, assim como deve ser cada um com sua opinião. Bom, sei que mesmo eu dizendo tudo isso irá vir um monte de barbz e azaleans me criticar por essa enquete, mas enfim eu quero saber como anda o gosto dos meus leitores. A enquete esta aberta e vocês podem votar ao lado direito, quem é a melhor rapper da atualidade? Lembrando que a vencedora ganha uma postagem especial aqui no meu blog, resumindo sua carreira e discografia.

2 comentários:

  1. Eu prefiro a Iggy :) Amei o blog, seguindo aqui. Beijooooo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hehe, ela é perfeita! Seguindo de volta querida! Bjs

    PS: Confere lá!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens