slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

6 de novembro de 2014

#OMG


    Do tipo que se encontra raramente, adorável, daqueles que te fazem bem. Mágico do tipo que te hipnotiza, nada de dinheiro ou de fama em revistas. Somos amigos e talvez isso devesse ser eterno, porque esse amor surgiu do nada em um espaço branco que havia em mim, e eu diria “Oh my god” se você sumisse da noite paro dia da minha vida. Garoto eu sinceramente não sei o que você tem, mas você me faz tão bem. Estou loucamente alucinado com tudo isso. Sabe, era o que eu precisava, de alguém que completasse esse espaço vazio, uma espécie de ombro amigo, mas você é capaz de mais, muito mais. Talvez construíssemos um castelo e tenha certeza que você seria meu rei, mas o destino não foi esse, então congelamos no tempo, isso não acaba aqui. E minha mente vive ocupada com a seguinte frase “você pertence a mim”, mas é como entrar em um buraco escuro e não encontrar a saída.
    Vivendo em um mundo assim quem é feliz? Eu já fui uma vez quando em meus sonhos eu estivesse com você. A vida é um instante que eu não poderei voltar outra vez, então eu devesse sonhar em algo que me pudesse levar ao topo, mas você não me sai da mente. Talvez você tenha-me colocado como prioridade, mas essa não deveria ser uma bela traição. Creio estar partido em milhares de pequenas partículas de caco. Perdoe-me se eu tento afastar-me de ti, não posso fazer um juramento que não sou capaz de cumprir. Gritar seria o modo mais viável para que eu pudesse expressar tudo o que estou sentindo, mas o caso dever ser silenciado. Lá estava eu debaixo de uma grande tempestade, mas você apareceu me livrando dessa nuvem pesada. É como se um pedaço de mim renascesse a cada vez que você falasse comigo, e isso cura o que estava machucado.
    Por tudo o que você fez, por tudo o que você disse, eu sou eternamente grato por você existir. É estranho, mas isso machuca e alivia ao mesmo tempo. Fraco, fracassado, precisando de vida é assim que eu estava quando você me encontrou e olha tenho fé em que todas as suas conquistas serão compridas. Parece rápido o momento de como me apego às pessoas, mas pra quem viveu anos sozinhos isso é só uma fase. Então continuem a soprar em meu ouvidos. Realmente estou me desconhecendo, não sei o que estou fazendo comigo mesmo, mas a vida é assim complicada mesmo. Eletrocutado até a morte a minha mente explode com tantas criticas. Eu vivo para quebrar regras e não segui-las.

4 comentários:

  1. Adorei o texto
    e páraaa que seu fosse ryca te dava uma air fryer de casamento \o/
    <3
    ..continue divando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk você é rica que eu seii u.u

      Divas sempre são ricas, mas nunca dizem o quanto tem aplicado no exterior u.u

      Excluir
  2. Que lindo! Sua Diva *---*
    Beijos sucesso ;*
    debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado diva é você e seu blog maravilhoso, parabéns! Já sigo ele, bjs!

      Excluir