07 novembro 2014
    Bom pessoal, já faz algum tempo que eu não posto nada relacionado a moda, mas hoje fazendo umas pesquisas na internet depois de ver na revista, hoje vou mostrar a moda Tie Dye e ensinar a fazer até porque é básico.
 

Você vai precisar:
  1. Água sanitaria
  2. Água
  3. Barbante
  4. Recipiente
    

    Primeiramente você ira amarrar sua calça jeans com o barbante, amarre como preferir, mas vale lembrar que o designer ira mudar conforme você amarrar. Em um recipiente coloque 3 partes de água sanitária e uma de água. E mergulhe a calça por 30 minutos, porém aconselho ficar de olho, pois as vezes você não gosta muito claro ou nem muito escuro, então você ficando de olho vai sair do seu gosto. Lembrando que os resultados são diversos, e essa moda até famoso já pegou!

                                      

    E essa moda não é só para as mulheres não, serve para os homens!

                                                

    E então pessoal o que acharam? Caso já tiveram experiencias contem ai! Beijos.



0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens