slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

7 de dezembro de 2014

O que eu não quero pra 2015?


    Você já pensou em tudo o que fez em 2014? Pensou que em 2015 vocês podem fazer ainda melhor? Pensou algo de ruim que fez este ano e esta com peso na consciência? Bom, se você não quer dar o braço a torcer em uma briga tente rever os acontecimentos e de quem realmente é a culpa, você não vai querer passar o ano carregando culpa né? Um exemplo sou eu, magoei tantas pessoas, mas sempre estive errado, então fui pedindo desculpas às pessoas que magoei, pois pensando bem eu estava perdendo as melhores pessoas da minha vida. A vida é curta demais pra se guardar magoa, pois se o amanhã eu desconheço quer dizer que há possibilidades de ser o meu fim.
    Quero tudo de bom no novo ano. Quero mais risadas e mais momentos bons que eu possa recordar. Quero que comigo estejam as melhores pessoas. Tudo o que eu conquistei este ano eu quero em dobro, inclusive os seguidores (risos). Espero que quem esteja lendo este textinho sinta-se tocado em seu coração e volte atrás em muitas coisas que tenha feito ou pelo menos pare para refletir em quanto lê. Não quero dizer o que fazer, digamos assim que essa seja apenas uma mensagem de um amigo dando uma simples opinião.
    E eu fiquei a beira de perder as melhores pessoas de minha vida, talvez eu tenha ficado louco e não reparei. O erro como sempre foi meu, mas mesmo que não houvesse mais o contato eu continuaria amando-os eternamente. Eu não sou daqueles que esquecem as pessoas do dia pra noite, pois se em minha vida um dia estiveram é por que o destino os me deu. Ele é tão perfeito que não dá ponto sem nó, o destino quase tirou pessoas de minha vida para que eu fosse capaz de dar valor a elas, mas tendo consciência disto ele colocou-as na minha vida novamente.
    Confesso que deitar a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa é a melhor coisa, melhor do que deitar em uma cama de mentiras. Nada de contra ataques em brigas, o melhor é manter a defesa e nunca cair. Nada de problemas, apenas viva intensamente sem prejudicar ninguém.  Então pessoal, espero que façam uma retrospectiva da vida de vocês e pensem o que querem para ano que vem e o que não querem. O que pensam em fazer e o que esperam do novo ano. Eu espero tanta coisa, mas só esperar não vai me fazer conquista-los, não é mesmo?
    

2 comentários:

  1. Eu nunca espero nada de um novo ano ou de um novo mês. Espero sempre muito de mim mesma, me cobro de mais e acabo me frustrando. Aprendi a ter uma linha a seguir, mas não tentar planejar sua vida toda. Deus tem planos diferentes dos nossos.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O destino é tão incerto... Seguindo seu blog, volte sempre... Bjs

      Excluir