slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

9 de janeiro de 2015

#1-Top10

    Olá pessoal, como foi a semana de vocês? Espero que tenha sido ótima, pois a minha foi, sem muitas surpresas, mas com muita música. Hoje vou fazer um Top 10 com dez músicas que estão hitando por ai. Vamos lá então pessoal? 


    Bom, estava vendo a Mix Tv e me apaixonei pela música Serpente da Pitty, e por isso ela esta na 10ª posição no meu top de hoje.


    Anitta recentemente lançou o clipe de “Ritmo Perfeito” que antes mesmo de estrear o clipe já estava sendo bastante tocada nas rádios por ai, porém não foi capaz de passar “Na Batida”, ainda não. Mesmo assim ela está aqui no meu top na 9ª posição.


    Para a 8 ª posição eu coloquei “The Heart Wants What It Wants” da Selena Gomez, acho que não teria como não coloca-la nessa lista né? Selena Gomez esta arrasando ai com sua coletânea “For You”. Mas não fica triste não Selena, você é linda, supera essa fase ai.


    Na 7ª posição eu deixo com “Hoje” da Ludmilla, podem falar o que quiser, mas que ela arrasou nessa música isso foi verdade. O pop/funk esta dominando o Brasil.


    A 6ª posição fiquei com muita duvida, pois Sia acaba de lançar seu novo single “Elastic Heart” e o clipe é perfeito, mas como acho que muitos ainda não viram, resolvi então deixar por conta de “Chandelier” que também é uma ótima música.


    Agora só faltam mais 5 e cada vez vai complicando mais para mim decidir qual música escolher, são tantas boas. Mas vamos lá né? Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj vão ficar com a 5 posição com “Bang Bang”, vamos falar a verdade  pessoal, essa música não poderia ficar de fora, é quase um “Lady Marmalade” da nova era (Risos).

    Tomando conta da 4ª posição Iggy Azalea e Jennifer Lopez com “Booty”. Primeiramente a música foi lançada em parceria com Pitbull, mas não gerou tanta repercussão como suas parcerias antigas, então ela resolveu investir na rapper do momento, a cantora de “Fancy”.


    Chegamos a tão esperadas 3 posições que restam, será que eu escolhi bem? Quem vai ter que dizer isso são vocês leitores(as). A 3ª posição ficou com “Break The Rules” de Charli XCX que decolou sua carreira após parceria com Iggy Azalea em “Fancy”.


    Já na 2ª posição fica por conta de Ariana Grande e seu novo single “Love Me Harder”, ela não poderia deixar de estar aqui né? Se não fosse com “Love Me Harder” seria com “Break Free” ou “Problem”, mas ela estaria aqui (Risos).


    Finalmente o primeiro lugar, essa loira salvou o pop em 2014, podem falar o que quiser, mas eu vou deixar pra lá, mataram a charada? Enfim, Taylor Swift fica em primeiro lugar no meu Top 10 com o hit “Blank Space”, essa mulher é um arraso. “Blank Space” é seu segundo single do álbum “1989”, sendo que o primeiro foi o hit “Shake It Off” e há boatos que o terceiro seja “Style”, eai vocês apoiam? Eu sim!
    Pessoal pra quem gostou e pra quem ainda não conhece, estarei disponibilizando no link seguinte um arquivos com as 10 músicas aqui citadas (Download). Espero que tenham curtido meu Top 10, caso não tenham gostado deixem os comentários de vocês falando qual trocariam e porque, beijos e abraços.

8 comentários:

  1. Gostei de suas escolhas,amigo!
    principalmente a primeira Taylor Swift!!!!Show demais!
    Post lindo,querido!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com
    Curti sua fan page,ok?Achei lindo seu blog!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elyane, agradeço sua visita, seus elogios, isso e mto gratificante para mim! Parabéns pelo seu blog tbm, você sabe dominar as palavras. Bjs

      Excluir
  2. Adoro Pitty, Selena e Taylor, mas não gosto de funk, então tiraria as funkeiras da parada. Ultimamente, estou ouvindo só músicas que encontro no hot 100, dificilmente ouço rádio, então ainda não conhecia algumas das músicas citadas.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito de ouvir as rádios, vou mais por noticias, hot 100 cm vc citou, billboard e etc ^^^

      bjinhos

      Excluir
  3. Gostei das escolhas, nem todas eu conhecia mas procurei ouvir e gostei . E também gostei da musica de Ludmila, afinal é um funk sem baixaria rs' .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse funk sim é bom de ouvir, beijos

      Excluir
  4. Gostei das escolhas pro top 10, musicas boas e dançantes!

    http://www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sim, esse foi bem dançante, mas como você pode ver o segundo já foi mais mesclado. rsrs

    ResponderExcluir