slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

17 de janeiro de 2015

#2-Top10


    Olá pessoal, hoje estou aqui com mais um #Top10 semanal, espero que gostem. Pessoal a Sophia Abrahão acabou de lançar um clipe em parceria com a Coca-Cola Jeans e eu gostei bastante por isso ela esta aqui no 10º lugar, vale a pena ouvir.


    Acho que a maioria já ouviu, mas quem não ouviu tem que ouvir (risos). A Camilla Uckers, alguém conhece? Ela é do programa da Eliana e é muito querida por todos, ela esta sambando na cara das inimigas no salto 15 meu amor, sua música já ganhou remix com Dj que já trabalhou com Lady Gaga, Selena Gomez e mais. Sendo assim ela fica com a 9ª posição dessa semana.


    Bom, quem esta de olho no mundo musical sabe que vazou milhares de demos da Madonna, e são músicas ótimas! Escolhi minha preferida e coloquei aqui na 8ª posição, a música se chama “Devil Pray”.


    No #Top10 da semana passada Sia estava aqui com “Chandelier”, e dessa vez ela está aqui novamente, só que desta vez com “Elastic Heart”, recentemente ela lançou um clipe maravilhoso pra essa música e por isso ocupa a 7ª posição.


    Não gostei muito do primeiro single da Meghan Trainor, mas Lips Are Movin é viciante! Sério, o musiquinha pra ficar na cabeça essa em (risos). Sendo assim fica na 6ª posição hoje.


    Claudia Leitte recentemente lançou um EP maravilhoso que gostei muito, me fez olhar com outros olhos para ela e por isso seu single “Matimba” está aqui ocupando a 5ª posição do meu top 10, a música é bem interessante, com uma batida bem dançante.
    

    Pessoal, essa foi uma surpresa até pra mim, pois não curto muito sertanejo, mas essa música, essa música é muito tudo! Toca tudo, toca aquele fundo inalcançável, estou falando de “Cuida Bem Dela” de Henrique e Juliano, ela tinha que estar aqui no meu #Top10. Hoje a música ocupa o 4º lugar.


    Na 3ª posição de hoje vou deixar por conta de “Fancy” da Iggy Azalea e Charli XCX, a música já foi lançado há algum tempo, mas a música é hit na certa. Vocês provavelmente conhecem, então deem play e replay mil e uma vezes.


    O 2º lugar fica pro meu mozão Lucas Lucco com o single “O Destino”, a música tem uma historia linda e um clipe mais perfeito ainda, sem contar que ele é desejo de muitos por ai né? Então bora ouvir porque o destino deve estar nos olhando.


    O primeiro lugar de hoje fica pra uma desconhecida por muitos, descobri recentemente graças ao Adam Lambert que postou um tweet com o vídeo clip dela, a mulher é muito exótica e tem um potencial de voz incrível, sem contar que é muito linda. Pessoal, é serio vale muito a pena ouvir cada música dela, ainda que desconhecida. Ivy Levan é o nome dela e a 1ª posição fica com “Biscuit”, corre lá pra ouvir. Espero que tenham gostado do #Top10 de hoje.

10 comentários:

  1. Adorei seu top 10, e eu também procurei o 1# arrasou no seu blog amei, vou até seguir.. bjjs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, confere ai toda semana vou fazer um rsrs bjs

      Excluir
  2. Adorei o top 10..gente tem como não amar a Camilinha? Ela é tipo, muito loucaaaa, amooo demais!
    Parabéns, seu blog está a cada dia mais lindo.

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não tem como não amar! Obrigado, estava meio pra baixo, mas seu comentário já me pois pra cima!

      Excluir
  3. Oi Harlley!
    Conheci o blog hoje e adorei! Já comecei a seguir aqui, voltarei sempre!
    Parabéns pelo Top 10, tem muita coisa que eu gosto nele!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou! Correndo lá pra visitar seu blog tbm
      bjo

      Excluir
  4. Olá!
    Curti muito seu top 10. Confesso que tem cantoras que eu ainda não conheço, como Ivy Levan e Meghan Trainor, e outras que conheço apenas de nome, como Sia e a Iggy. Dizem que são ótimas cantoras. Acho que preciso conhecê-las
    Beijinhos.

    http://ressacamusiliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza precisa conhece-las, serio, vale muito apena <3
      Bjinhos

      Excluir
  5. Olá :) Sua postagem ficou super legal! :D
    Pra falar a verdade eu não curto esses cantores/músicas aí, apenas gosto de músicas da Madonna, sem dúvida, ela é uma diva *-* as minhas músicas preferidas dela são as mais antigas. rsrsrs ;D Obrigada pela sua visitinha lá no meu blog. ;) Sinta-se a vontade para visitar quando puder e quiser. :D *-*
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, uma pena não gostar, são ótimas música :D

      Excluir