slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

25 de janeiro de 2015

#3-Top10 (Feito pelos leitores)


    Olá pessoal, como todos sabem havia uma votação para os leitores escolherem o Top10 dessa semana, bom as escolhas das músicas foram minhas de acordo com lançamentos e hits. Enfim, a votação foi encerrado e eu trago aqui os vencedores. Em 10ª posição ficou Charli XCX com "Boom Clap" tema do filme "A culpa é das estrelas".


    Em 9º lugar ficou Justin Bieber com "Boyfriend", ótima música e o álbum mais perfeito ainda, mostra todo seu crescimento e por isso esta aqui no nosso top 10.


    Selena Gomez está de volta com "The Heart Wants What Wants" na 8ª posição, a música realmente é show!


    Nicki Minaj também esta aqui com o hit "Anaconda" e não tem como não estar, essa mulher é um arraso, uma das rappers mais poderosas da atualidade. Vem mostrando que as mulheres também mandam no rap, e por isso está aqui na 7ª posição.


    Em 6ª posição fica o gato Lucas Lucco com "Mozão", esse homem é o príncipe do sertanejo da atualidade, concordam?


    De volta as gravações e a carreira solo, Fergie lançou "L.A Love" que pra mim é sucesso total. Estou ansiosíssimo para ouvir seu álbum novo. E ela também esta no nosso top 10 em 5º lugar.


    Meu amor, pra ter sucesso tem que fazer direito! E fez tao bem que ela está aqui na 4ª posição com "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar", sim Valesca Popozuda. Creio ter sido muito merecido.


    Chegamos a 3ª posição e claro os Lovatics votaram pra ela estar aqui, né? Demi Lovato fica com o terceiro lugar com seu single "Neon Lights". Voz perfeita, música perfeita e cantora mais perfeita ainda dá nisso.


    No 2º lugar, juro que não tive parte nisso, ficou minha diva Anitta com "Na Batida". Os Anitters, não iriam deixar Anitta ficar em uma péssima posição, não é mesmo? Anitta que está equilibrada ai no mundo da música não tem medo de ousar e faz clipes bafonerrimos como seu trabalho mais recente "Ritmo Perfeito", é uma completa diva.
   

    Bom, em primeiro lugar fica uma Grande no nome e na voz, porque ela é pequeninha. Ariana Grande esta em nosso 1º lugar com a música natalina "Santa Tell Me", vocês precisam ver o clipe, é uma fofura total. Bom espero que tenham gostado e até a próxima.

5 comentários:

  1. legal, seu post estou recomendando m abraços.

    ResponderExcluir
  2. Adoro...venho ver o cupcake e dou de cara com a diva popozuda..kkk
    bjs
    ótima lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk Bem isso Lorena! Obrigado, lista feita graças aos leitores... Bjs

      Excluir