20 janeiro 2015

    Olá pessoal, essa semana meu #Top10Semanal vai ser diferente, vocês vão votar na música preferida de vocês e com a as porcentagens geradas sera feito o top10, então vamos votar pra sua música ou cantor favorito ficar em primeiro em, divulguem se for preciso. Tem muita música e cantores bons concorrendo, dá uma olhada na lista a seguir.
  • Nicki Minaj Anaconda
  • Justin Bieber - Boyfriend
  • Ariana Grande - Santa Tell Me
  • Lucas Lucco - Mozão
  • Anitta - Na Batida
  • Valesca Popozuda - Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar
  • Demi Lovato - Neon Lights
  • Charli XCX - Boom Clap
  • Selena Gomez - The  Heart Wants What It Wants
  • Fergie - L.A Love

    Eai, o que acharam? Gostaram das escolhas? Bom agora é só votar na enquete ao lado direito, beijos e até mais.

2 comentários:

  1. muito legal seu blog, se precisar de uma parceria para divulgação de seu blog , entre em contato comigo pelo email rodofix1@gmail.com. abraço e bom trabalho linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodolfo, fico feliz que tenha gostado, espero que volte sempre. Pode deixar, estou vendo algumas coisas aqui e se eu precisar entro em contato sim, é muito bom saber do seu interesse.

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens