slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

8 de janeiro de 2015

Qual é o álbum mais esperado por você para 2015?


   O site Papel Pop listou 30 álbuns mais esperados para o ano de 2015 e entre os 30 estão duas brasileiras. Wanessa e Valesca Popozuda têm seus álbuns como os mais esperados para 2015. Enfim, eu gostaria de saber a opinião de vocês leitores se também estão ansiosos por esses albuns ou por algum outro. Todos sabem que eu sou fã da Anitta e eu não me agradei muito com essa publicação pela qual ela não esta listada, mas acabei de criar uma enquete para saber a opinião de vocês, qual é o álbum mais esperado por vocês? Anitta, Wanessa ou Valesca? Votem na enquete ao lado direito, obrigado.

12 comentários:

  1. Wanessa wanessa wanessa. E a melhor que tem nessa lista

    ResponderExcluir
  2. Lógico que é a rainha WANESSA!!!! Muito esperado e vai Samba!!!

    ResponderExcluir
  3. Wanessa lógico, apesar de esta muito ansioso no álbum da Valesca, ela cresceu muito de uns dois anos pra cá, estou curioso, mas o álbum da Wanessa sempre é bem produzido, os vocais perfeitos e a qualidade impecável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, finalmente deram o reconhecimento que Valesca precisava, agora só resta esperar.

      Excluir
  4. Wanessa disparado talento nela não falta!

    ResponderExcluir