15 janeiro 2015

    Elas são as mais lindas e gatas Teen Pop do Brasil, vocês não sabem de quem eu estou falando? Estou falando de Manu Gavassi e Sophia Abrahão, ambas são cantoras e atrizes. Interessante né? Sophia que começou em malhação e hoje esta em alto astral interpretando a Gaby. Manu Gavassi que estourou com “Garoto Errado” como trilha sonora de Rebelde Brasil, onde Sophia era uma das atrizes. Manu que estreou na TV ano passado na novela Em Familia como Paulinha e que hoje esta em malhação interpretando a vilã Victória.
    Ambas com vozes muito fofas e lindas e músicas adolescentes, de coisas e momentos que todos adolescentes passam. Sophia tem dois álbuns de estúdio com a banda Rebelde e um EP em carreira solo, intitulado “Sophia”, com apenas quatro músicas eu diria que este EP é o melhor trabalho musical já feito por Sophia. Manu Gavassi já tem 2 álbuns em estúdio, o seu ultimo álbum “Clichê Adolescente” que traz músicas mais folk, mais românticas se comparadas ao seu primeiro trabalho. Faço parte das duas fãs bases, os Gavassiers e os Tirulipos. Amo as duas igualmente.
    Sophia acaba de lançar o clipe “No Final” em parceria com a Coca-Cola Jeans, a música esta no seu EP e Manu também recentemente lançou uma música nova, um clipe novo muito lindo, a música se chama “Esse Amor Tão Errado”, vale muito apena ouvir. Mas vamos ao ponto onde eu queria chegar, qual será a mais amada pelo Brasil? Manu ou Sophia? Respondam a enquete ao lado direito do seu computador, obrigado e beijos.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie, poderia seguir meu blog? Eu retribuo, bjs

      Excluir
  2. Desculpa, mais a Manu, ela estreeio em em familia .. https://www.youtube.com/watch?v=ygtJlp1msw4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigado, havia confundido o nome das novelas, mas o erro já foi corrigido.

      Excluir
  3. Manu Gavassi é a única conhecida né amores.

    ResponderExcluir
  4. Fico com Manu!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, eba, eba Elyane visitando meu blog! Fico mto feliz sempre com sua visita, volte sempre bjs!

      Excluir
  5. Eu gosto das duas, acho as duas super lindas e talentosas.

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens