slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

28 de janeiro de 2015

Set: Rock Girl - Polyvore

    Olá meninas e meninos, hoje eu conheci o site Polyvore, vocês já conheciam? Dá para fazer looks incríveis, eu sinceramente amei! Eu fiz um para teste e vou postar aqui para vocês verem, bom ficou do meu gosto, mas não sei do de vocês, porque eu fiz de acordo com o que eu usaria (claro se eu fosse mulher). Mas enfim, o look ficou aparentemente estiloso (risos). Confiram na imagem logo abaixo.
    Bom pessoal vou falar minhas escolhas, bom pra combinar com a calça jeans skinny preta de cintura alta eu escolhi um top crop preto de malha, bom eu acho que ficaria lindo em uma mulher, estou certo? Juntamente com a calça veio um salto muito lindo, porém optei por um salto alto preto de spike e aberto na frente, acho que dá uma quebrada nessa coisa toda preta dando um brilho no look. Enfim de acessórios escolhi um bracelete punk com metais, uma bolsa de ombro, sim parece de mão, mas é porque a alça não aparece na imagem. Também optei por um óculos escuro da Bvlgari (Meu óculos, ninguém sai). Pessoal, não sou um expert no assunto, mas espero ter feito um look "usável". Continuo fazendo looks e postando no blog ou para com isso? (risos). O look me lembrou um pouco a Avril Lavigne. Deixem seus comentários, obrigado, beijos.

21 comentários:

  1. Você leva jeito sim! Eu usaria tranquila, se soubesse andar com um salto desse tamanho hehe. Amei principalmente a bolsa e a pulseira!

    Beijão <3 http://www.bloguetanamoda.com/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom Camilla! Eu tenho um salto acho que do mesmo tamanho se não me engano kkkk
      Realmente a bolsa e o bracelete estão maravilhosos!

      Bjao

      Excluir
  2. Amei o look, ja estou me inspirando nele aqui, tenho uma calça assim, so falta o cropped, tenho uma carteira parecida e pulseiras roubo da minha irmã, ela adoro o estilo ronck roll, rsrsrsrs

    Adorei sua visita lá no blog, espero que volte sempre!

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que volto! Amo o seu blog, nossa que bom que inspirei você no look *--*

      Excluir
  3. Gostei muito do look que montou!!!!
    A calça de cintura alta deixa o corpo mais modelado!!!!!
    Eu gosto muito desse estilo,amiga!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que gostou Elyane! Realmente a calça de cintura alta modela mais o corpo!
      Bjs

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigado Thaís, sucesso em dobro pra você <3

      Excluir
  5. Adoro looks assim; tem uma sensualidade meio implícita, acho maaaaaravilhosos AHAHAHA Nem preciso comentar que amei, ainda mais com esse cropped e o salto *-*
    Um beeeeeeeijão <33

    http://listadasnuvens.blogspot.com.br/
    http://fragataminerva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tudo esta perfeito, realmente gostei muito da minha criação kkk

      Bjao

      Excluir
  6. Lindo! Só achei que tem muito preto, mas isso é questão de gosto né?

    visita meu blog? se gostar se inscreve :)

    thelifeoflittledreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas é que a questão é o estilo rock, por isso dei o nome de Rock Girl, porque achei ele bem preto e bem puxado pro rock estilo Avril Lavigne. Irei visitar seu blog sim!

      Excluir
    2. Poxa, diz que seu blog é inexistente. Desculpe flor.

      Excluir
  7. Oii.
    Não conhecia o site, mas achei bem bacana a ideia. Sou uma das mulheres mais desligadas no mundo pra moda. Gosto de ter o meu estilo e nenhuma revista, blog ou opinião alheia mudam isso. O look ficou bem bacana. Eu, pelo menos, usaria numa boa ;)
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, poxa sei bem como é, tbm não sigo moda! Até pq isso é passageiro e nosso estilo próprio não! Obrigado pela visita, volte sempre... Bjinhos

      Excluir
  8. Muito lindo , perfeito !!
    amei as dicas ;) Valew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigado pela visita Miranda, que bom que gostou!

      Excluir
  9. Adooooooooooooro esse site e de criar inspirações! Dá pra brincar legal nele né? rs... Muito bom esse look, adorei!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  10. Pois é, dá pra brincar sim, é ótimo mesmo. Obrigado pela visita, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Você também usa o Polyvore <3
    Que legal, eu sempre posto na minha página do facebook os looks que fiz lá.
    Bjs

    ResponderExcluir