slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

11 de janeiro de 2015

Tag: Sim, sou blogueiro.



    Olá pessoal! Hoje estou aqui para responder uma tag que achei bem interessante no blog "Tags". Espero que gostem.

1-Porque e quando criou seu blog?
R: Bom, inicialmente criei meu blog como uma coisa pessoal minha, onde eu poderia postar meus textos e pensamentos, na vontade de dividir com o publico o que penso, até porque o nome remete a isso “Um Pouco Mais Pessoal”. Eu criei o blog em julho de 2012.

2-Quais os principais assuntos do seu blog?
R: De inicio eram mais textos que eu escrevia em um caderno e passava para o computador, mas ultimamente tem de tudo, moda, poesia, textos e música.

3-Como tem sido a vida de Blogueira?
R: Não tenho do que reclamar, amo ser blogueiro. Amo tudo o que faço e amo ainda mais as criticas positivas que recebo.

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
R: Não sei se existe uma parte chata, pelo menos não pra mim. Porque, eu posto o que eu quero e quando eu quero, porque o blog não segue um padrão certinho. Ele é mais pessoal como citei.

5-Oque tem de melhor em ser Blogueira?
R: Poxa, o que tem de melhor? Pra mim são os comentários que recebo pelas postagens e a chance que tenho de conhecer blogueiros novos, com super talentos.

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?
R: Não sei se tenho bem uma meta a alcançar, mas onde eu puder chegar com ele vou chegar.

7-Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?
R: Poxa é complicado dizer isso, até porque profissão me remete a remuneração pelo trabalho, mas não diria que é só um passa-tempo, até porque o conteúdo é trabalho meu, não é verdade?

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
R: Eu acompanho vários blogs de diversos temas e é até meio complicado indicar, mas vamos lá né. Gostaria de indicar um que recentemente me apaixonei pelo modo como a escritora escreve, é uma escritora porque o modo como ela manuseia as palavras não dá pra ser chamada de somente blogueira, enfim o blog é Eliane deLacerda. Indico também o blog da minha amiga Lorena Pires que é um arraso “GarotaIn Vitro”, o blog é maravilhoso também, com diversos conteúdos quem acessar vai amar.

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
R: É um convívio bom, pelo menos para mim, até porque sigo somente blogs que me atraem e que eu sinto que tenha um pouco de mim naquilo, então não tem como gerar conflitos.

10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudanças?
R: Nunca vai estar como eu quero, porque todos nos somos feitos de mudanças, a mesmice de sempre não dá certo, não é verdade?

7 comentários:

  1. Muito obrigada,querida!
    Uma honra ser indicada por você, que lindo!
    Adorei sua tag,
    realmente o blog nunca fica do jeito que queremos, há sempre novidades para colocarmos!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que isso, eu que me sinto honrado com seus elogios e comentários aqui ^^

      Excluir
  2. Amei a tag , acho que vou fazer também !

    Dá uma olhadinha no blog e se inscreve se gostar? beijo.

    http://thelifeofalittledreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag, bem divertida.

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também achei ela bem divertida!

      Excluir
  4. Adorei a TAG e suas respostas. Também criei meu blog como algo pessoal e ele é assim até hoje, mas ultimamente venho tentando deixá-lo mais profissional, mesmo que ainda totalmente sobre coisas que gosto ou pra falar das coisas que não gosto também, ué. Por que não?
    Um beijo

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o blog tem que ser do nosso gosto com a nossa cara, chega de produtos de mídia! Outro bjo

      Excluir