01 fevereiro 2015
    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom e se não estiverem bem agora é a hora de animar, fiz uma seleção só de músicas top para vocês! E pra começar o nosso top 10 semanal em 10º lugar está "Mais Ninguém", essa música é tão zen, aquela vibe positiva que precisamos pra viver. A voz da Mallu Magalhães é tão suave nessa música que a alma fica pura e a mente tranquila. Vale a pena ouvir.
    A mocinha do glee também esta aqui, Lea Michele com seu single "On My Way" a música é a mais animadinha se comparada com as outras do seu álbum "Louder", e por isso esta na 9ª posição do top 10 desta semana. Vale lembrar que ela tem uma voz incrível.
    Pula a catraca que a festa ta liberada, sim, fazendo a festa no 8º lugar a Banda Uó está aqui com "Catraca", a música é muito dançante e viciante. Pessoal se vocês ficarem parados ao som dessa música é porque eu sou muito ruim para escolher músicas (risos).
    A morena de "Bang Bang" está aqui de novo no top com "Burnin' Up", Jessie J hoje ocupa a 7ª posição com seu segundo single de trabalho. Confesso que a música não é melhor que "Bang Bang", mas não deixa de ser boa.
   Lily Allen que voltou a ativa também está aqui com o single "Air Balloon" em 6º lugar. A música é muito viciante, hora que você percebe a música já repetiu umas mil vezes e você ainda não enjoou. Serio a música ao ouvir remete há algo fofo (risos), vocês vão gostar.
    Eu diria que "Really Don't Care" é quase um hino gay se não existisse "Born This Way", mas nem por isso não deixa de ser um deles, a música é vicio total, então a Demi Lovato está aqui no nosso 5º lugar.
    Quem não gosta das músicas do Cavin Harris? E não sei porque quando junta Calvin Harris e Ellie Goulding só sai coisa boa, assim como "I Need Your Love", "Outside" é perfeita. Essa dupla fica com o 4º lugar dessa semana, serio pessoal estou in love com essa música. Ouçam, sem duvidas vão gostar.
    A Lady Floop está aqui em 3º lugar com "Appause", sim, desenterrei porque o single é um clássico. Ela que esse ano vai voltar com tudo e que esta arrasando ai com o álbum jazz em parceria com Tony Bennett, mostrando que ela é bem mais que uma artista da mídia, mostrando seu talento e que potencia vocal em?
    No 2º lugar tem uma música que eu diria de "superação", mas essa ainda não é a palavra correta, talvez seja aceitação, não sei bem. Creio que ambas, mas enfim. Colbie Caillat esta merecidamente na segunda posição com "Try" a música e o clipe são espetaculares, a letra dessa música acho que todo mundo e principalmente as garotas deveriam ouvir.
    Finalmente o 1º lugar, sem duvidas foi merecido. Ela é a voz da geração e deixa qualquer um no chinelo quando o quesito é potencial vocal, além e linda e talentosa essa mulher tem uma voz de dar inveja. Vocês já sabem de quem estou falando né? Se você pensou "Beyoncé" errou, pois estou falando de Christina Aguilera, sim, ela é a voz da geração e está aqui em primeiro lugar com a "We Remain" trilha sonora do filme "Jogos Vorazes". Pessoal espero que tenham gostado, não tem os hits do momento, mas pra que quando se tem esses clássicos, esses eternos hits (risos). Deixem vossos comentários, beijos e até o próximo.

6 comentários:

  1. gosto muito de pop, por isso prefiro cristina Aguilera, Lady Gaga, Jessie J e Demi lovato, são demais e o post também ta em legal...
    Abraços

    http://www.umcontoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, então você é igual eu! Também prefiro as divas rsrs

      Abraços

      Excluir
  2. Seu post está muito bom, amigo!
    Sou mais chegada em música zen, neste caso, prefiro "mais Ninguém!"(Mallu Magalhães)
    Um ótimo final de domingo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho épocas que prefiro músicas zen rsrs
      Muito obrigado, e um ótimo fina de domingo pra você tbm.

      Excluir
  3. Adorei o top dez kkk mais a Lily estou como voccê ouvindo mil vezes a musica viciante kkkk

    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thaís eu disse! Essa música é boa demais pra sair da cabeça rsrs

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens