21 fevereiro 2015
    O tempo foi passando e com ele algumas coisas se foram e continuam a ir. Tenho uma angustia cravada aqui, uma culpa de não ter aproveitado mais o tempo de escola. Cada amigo do colegial um a um se foram, e hoje são como estranhos para mim. Mesmo que eu tente o tempo não ira voltar, eles não vão voltar. Nada vai ser como antes. Talvez o que me reste seja erguer a cabeça e seguir em frente. Por mais que seja difícil eu devo aceitar que o tempo não ira voltar. Mesmo que as lágrimas caiam, eu não devo olhar pra trás, é isso que eles dizem, mas eu sou incapaz de seguir sem eles por perto. Por tanto tempo eu os esperei, tirei toda a maquiagem, tudo aquilo que cobria meu rosto. Mantive-me limpo para que eles pudessem ver que sem eles eu não sou nada, mas de nada adiantou, pois esse dia nunca chegou. Todos os dias eu travo uma guerra comigo mesmo, é uma luta ao tentar viver com essa falta. Se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente, eu os amaria mais, eu não desperdiçaria nem um segundo por brigas bobas. Infelizmente eles nunca saberão de toda essa dor, dessa falta que fazem. Podem se passar um milhão de anos, porém eu nunca estarei bem, essa dor ira comigo pelo resto da minha vida. Continuarei sofrendo calado, sem que saibam, não quero correr o risco de ser ignorado mais uma vez. Creio ter sido apagado da memoria deles e talvez seja isso que eu deveria fazer, mas sou incapaz. Eu gostaria de dizer que minhas lágrimas eles nunca mais terão, porém não há um dia se quer que eu não derrame uma gota por eles. Sendo assim sigo aqui, sigo com dor e saudade. Por mais que o tempo passe, eu não quero esquecer.

7 comentários:

  1. Vitor,
    acho que deve seguir em frente, ande como as águas dos rios, não olhe para trás!Já chorou bastante, já gritou, já se desesperou, se arrependeu, agora chega!!!!!
    Vai viver a sua vida de HOJE, o que passou, não há jeito de mudar...mas o futuro só depende de você, seja feliz e procure construir um futuro que você se orgulhe de si mesmo.Ame-se!!!!!
    Bjus no coração!
    Escolha a sua estrada e bora ser feliz!!!!!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo o que você está passando, isso aconteceu também comigo, creio que já aconteceu a muitas pessoas.
    Há Pessoas que optam por rejeitar um amigo se achando -se digno de ser perfeito.
    Para alguns que não pode perdoar um amigos têm falhas de caráter, se não me aceitam e não me perdoam então eu dou o desprezo também, eu não aceito. É simples assim. Isso não significa que você vai sempre estar errado, mas ninguém é perfeito. Só porque uma pessoa pensa mais em si mesmo do que para perdoar um amigo para mim significa que eles não merecem a minha amizade.
    Faça novas amizades e tente ser difente para não acontece tudo novamente.
    muito lindo a sua História Amei! são lembraças que no fundo são boas e assim vamos aprender, A vida é um eterno aprendizado beijo.
    www.ficarbem.com


    ResponderExcluir
  3. Obrigado Elyane e Ficar Bem... Tem sido dias difíceis, sempre que me lembro choro. Evito ver fotos ou qualquer coisa que me remeta a eles. Não me resta muitos amigos, creio que apenas uma amiga de colegial apenas. Me sinto tão solitário, os dias tem sido tão tristes e olha que já faz um ano que não estudo mais. Obrigado pela força amigas <3

    ResponderExcluir
  4. :'b muito lindo o texto, sei como é dificil se separar de pessoal que tanto amamos e somos esquecidos tão rápido, parabéns pelas belas palavras

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, cada dia que passa o sofrimento só aumenta... :b

    ResponderExcluir
  6. Siga em frente e abra o seu coação para novos começos, Amizades e desafios...
    Beijinhos e sucesso!!!
    Seguindo faça uma visita no meu tbm :a
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  7. Bem que eu queria Camila, mas sou tão fraco pra isso, sou muito emotivo e "grudento" quando me apego em alguém.
    Muito obrigado pelo conselho.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens