slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

10 de fevereiro de 2015

Meus Produtos: Base Mary Kay Acabamento Matte.

   Olá pessoal, estou super ansioso e eufórico. Hoje é meu primeiro vídeo no YouTube, estou demonstrando a base da Mary Kay Acabamento Matte, sei que a iluminação nem a qualidade da câmera ajudou, mas eu gravei mesmo assim, eu precisava inovar e dividir isso com vocês. Enfim, junto com o vídeo é obvio que eu teria que fazer uma resenha dessa base maravilhosa. Espero que vocês gostem.
    Bom, como eu á disse a base é matte na tonalidade Beige 1. Quando falamos de Mary Kay sabemos que a qualidade é incontestável, não é mesmo? Ela rende muito, muito mesmo. Um pouquinho que você usa já é o suficiente para cobrir as imperfeições, bom no vídeo não sei se vocês conseguiram reparar, mas aquele avermelhado da minha pele sumiu!
    A primeira vez que usei a base foi um desastre total, eu usei absurdamente, fiquei com a cara parecendo o Edward Cullen do Crepúsculo (risos). Serio, e não é por causa que a cor esta errada não. Acontece que usada em quantidade exagerada fica muito forte mesmo! Então se vocês forem usar, lembrem-se que, uma quantidade minima já é o suficiente para uniformizar e cobrir as imperfeições.
(Reparem que quase não da pra notar diferença, porém se repararmos algumas manchas e pintas em meu rosto sumiram, até as partes vermelhas)

    Eu particulamente gosto bastante da base em bastão da Avon, porém depois que usei essa base liquida da Mary Kay vi que não ha comparações, porém o preço como todos sabem é um pouco "salgado", mas vale muito apena. A base esta custando R$57,00 e tem várias opções em tonalidades. Se não me engano são 17 tonalidades. Pessoal é isso, assistam o vídeo, se inscrevam no canal, deixem seus comentários que terei o prazer de responder todos.

16 comentários:

  1. Muito legal a base , show mesmo!!!!
    Gosto também dos produtos da Avon!
    O seu vídeo está muito show!!!!!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa Eliane é sempre um prazer ler seus comentários, muito obrigado por toda atenção que você me dá.

    Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Lindo !Amei muito , resultado perfeito , parabéns :d :n

    ResponderExcluir
  4. Realmente o resultado é ótimo, obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Adorei ... preciso de uma base dessa :)

    Quero ver o esmalte ! :P

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Ebaa, que bom que lembrou do esmalte, então o próximo sera ele a pedido seu. A base é espetacular, você não vai se arrepender. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Quero muito comprar essa base já vi várias resenas super positivas dela e o acabamento fica perfeito.
    E ficou mega perfeito o resultado,por que não fica pesada e sim bastante natural.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pois é, fica super natural. Então compre, você não ira se arrepender!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer o seu blog. E eu amei a resenha... essa base da Mary Kay é a melhor na minha opinião (de todas que já usei até agora). Eu tenho uma da MAC que eu paguei 180 reais ¬¬ só que a da Mary Kay fica muuuuuito melhor na minha pele, e é bem mais em conta. É vdd, ela rende bastante, um tubinho dura meses! É perfeita. Resenha TOP, parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Poxa obrigado por vir conhecer meu blog. Pois é nem sempre as marcas famosas são as melhores, creio que não importa a marca e sim a qualidade rsrs. Base da Mary Kay é tudo, realmente perfeita. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Essa base é sem duvida alguma a minha FAVORITAAA. Adorei a resenha super detalhada. vem conhecer meu blog também?! www.mepassaesserimel.blogspot.com beijão

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por visitar, claro que vou conhecer seu blog.
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho essa base, e adoroo, muito boa !!
    Bjss :g

    http://algunstonsdevioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Os produtos da Mary Kay são os melhores, amo a marca!

    Adorei sua resenha, tem estilo pra gravar!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, serio? Eu morro de vergonha pra gravar, não sei se levo jeito não. Sim os produtos da Mar Kay são perfeitos.

    ResponderExcluir