18 fevereiro 2015
    Olá pessoal, a resenha de hoje é do shampoo da Dove que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Depois de testar várias marcas de shampoos como TRESemmé, Pantene, Seda, Garnier e entre outros, encontrei a Dove. Bom, talvez vocês se perguntem o porque vou falar só do shampoo, é o seguinte pessoal, eu não posso usar o condicionador de nenhuma marca, eu até tenho, mas não posso. Meu cabelo ele é super liso e eu gosto do meu cabelo com volume e ao usar o condicionador eu perco isso. Tem até uma historia "trágica" que é o seguinte: Eu usei umas amostras que ganhei do Boticário de shampoo, tipo quando eu vi pensei "Nossa o Boticário esse shampoo deve ser bom demais!", mas esqueci de ler para que servia o shampoo, e adivinhem? Sim, era para controle de volume, me ferrei, meu cabelo ficou lambido na minha cara, horrível.
    Estou usando o reconstrução de pontas duplas, sinceramente eu não tenho muito o que falar, pois ele deis do momento em que você esta lavando percebe a diferença. Bom a Dove nunca me deixou na mão, meu cabelo sempre ficou super macio apos o banho. Porém tenho uma amiga que diz que Dove no cabelo dela não é bom, fiquei em duvidas, mas o caso é o seguinte: Meu cabelo é muito liso mesmo, então é muito difícil um shampoo que não se adeque exceto o controle de volume.
    Eu peço desculpa a todos, mas eu não sei falar de shampoo, até porque eu nunca uso a linha inteira por causa que se não meu cabelo vai ficar o tipico "a vaca lambeu" e eu não quero isso. O máximo que uso é a mascara, mas não é da mesma linha, porque não acho necessário. Pessoal eu gostaria de dicas de como dar volume no cabelo, pois meus métodos são o secador e spray fixador. Espero que tenham gostado, deixem seus comentários ai, beijos e até a próxima.
    

8 comentários:

  1. Eu adoro Shampoo Dove, muito bom mesmo. <3
    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso qualquer shampoo e meu cabelo continua com volume kkk.

    Agradeça seu cabelo super liso! :i

    Beijão <3 http://www.bloguetanamoda.com/ <3

    ResponderExcluir
  3. Agradeço nãoo kkkk Preciso de volume na franja.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Harlley!
    Eu uso o TRESemmé, nunca usei o Dove... vou testar!
    Adorei a dica!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo tava cheio de pontas duplas,tava tipo tri pontas duplas já kkk,ai cortei e foi triste :(
    Gosto muito dessa linda Dove,mas no caso meu cabelo é muito volumoso(parece que tem vida próprias as vezes) e ele é liso mas tem muito volume ai complica.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visitinha Alessandra. TRESemmé não deu certo comigo rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Erika, preciso do seu cabelo liso e volumoso? OMG, sim, eu realmente preciso.
    Beijos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens