07 fevereiro 2015
   Olá meninas, tem mais uma novidade no blog, a partir de hoje vou começar a postar os produtos que uso no meu dia-a-dia independente da marca, fazendo assim sempre que possível uma resenha sobre eles. O escolhido de hoje foi o Óleo Bifásico da linha Vida da Jequiti, sei que muitos já fazem cara de "nojo" quando se fala da Jequiti, mas eu conheço vários produtos da Jequiti que são mil vezes melhores que essas marcas "carérrimas", que no final acaba sendo a mesma coisa. Então vamos lá?
    Bom o Óleo que eu uso é o de Amora e Ameixa que é uma delicia além de hidratar a pele deixa um cheirinha que dura muito, é bem gostoso e não é enjoativo. Eu tinha um certo receio a óleos, pois achava que a pele ficaria super oleosa, mas depois de experimentar este eu adorei, ele é usado na hora do banho e depois que você enxugar vai perceber que fica uma leve camada, tipo pele de bebê sabe? Vale muito apena usar.
    O designer dele é outra coisa que chama atenção, ele tem uma cor incrível. Quando você da uma leve balanceada nele, ele por ser bifásico tem aquela especie de repartição e quando o azulado da parte inferior se locomove me remete a ondas, é muito lindo. No começo eu queria deixar de enfeite, mas não tive coragem e tive que usar, ainda bem né? Porque eu amei.
    Espero que vocês tenham gostado meninas, assistam a demonstração do produto lá em cima no vídeo se possível é claro. Estarei sempre que possível fazendo resenha dos produtos que uso, ok pessoal? Até a próxima então, beijos.

17 comentários:

  1. Adoro produtos bifásicos pois além de terem uma aparência linda a textura costuma ser deliciosa!

    https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é verdade Bárbara, é uma delicia!

    ResponderExcluir
  3. ficou bem legal sua resenha, e é muto legal seu blog também.
    Boa semana :a

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, também gostei muito do seu blog.
    Boa semana pra você também.

    ResponderExcluir
  5. Amo óleo bifásico,amiga!
    Há muito tempo não compro um, mas gostei da sua indicação!
    Obrigada pela dica,querida!
    Bjus e bom fds
    http://www.elianedelacerda.com
    Farinha seca barriga não funciona mesmo, eu já tomei!!!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou, um bom fds pra você tbm <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!

    http://www.valdeirvieira.com/melodia-condominio-e-lazer/

    ResponderExcluir
  8. Oi Harlley!
    Não conhecia o produto, mas parece ser ótimo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii, adorei a resenha esses óleos são muito bons. Bjs e boa semana! :d

    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sim, realmente são bons mesmo!
    Bjs, boa semana para você também.

    ResponderExcluir
  11. Oii tudo bom?
    Muito bacana sua resenha. Nunca comprei nada da Jequiti, mas não tenho preconceito por marca, pra mim se for bom não interessa a marca.
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  12. Olá, estou bem sim. Primeiramente obrigado pela visita. Bom em segundo é bom saber que existem pessoas que não ligam pra marca e sim para qualidade. Abraços amigo e obrigado pela visitinha.

    ResponderExcluir
  13. ;g Sou louca por óleos bifásicos o cheiro dura muito tempo na pele e deixa aquele efeito de seda hehehe amo ,seu blog tem um lugar no meu coração de melão ...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm amo, o efeito de seda é mto bom! Awn que bom que gosta do meu blog <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens